Vídeos

Gabriela Rodrigues lança o single “Os Sonhos de Deus”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/03/22 53 visualizações

A cantora Gabriela Rodrigues lançou na última terça-feira, 8 de março, o single “Os Sonhos de Deus”, canção que tem composição assinada por Rackel Apolinário. Neste período, onde tantos estão desistindo dos seus sonhos por causa da pandemia do coronavírus, Gabriela Rodrigues canta que estes sonhos não morreram, mas permanecem vivos. A música já pode ser conferida em todas as plataformas de streaming. O videoclipe também pode ser conferido no canal oficial da artista, no YouTube.

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Gabriela Rodrigues entende que é preciso acreditar nos sonhos de Deus para as nossas vidas. “Muitos antes de nós sonharmos, Deus já sonhou conosco. Às vezes a gente pensa que tudo está acabado, mas Deus sempre tem uma saída. Ele nos conhece desde o ventre da nossa mãe, então Deus já escreveu tudo. Muito mais que os seus sonhos, são os sonhos de Deus para você”, pontua a cantora.

“Oro para que pessoas que deixaram de sonhar e que deixaram de acreditar nos planos de Deus para a vida delas, elas voltem a sonhar e acreditar nos planos e projetos de Deus. Que elas entendam que nada foge do controle dos céus e que só vive o propósito quem suporta o processo”, comenta Gabriela Rodrigues sobre o single que ela mesmo considera cristocêntrico.

Pentecostal Raiz

A cantora Gabriela Rodrigues conta que “Os Sonhos de Deus” é um single pentecostal, vertente musical que lhe acompanha desde criança. “Sou pentecostal raiz e essa música é um pop-pentecostal trazendo detalhes como o vibrato e drives”, comenta a artista. O single foi produzido por Ademir Rodrigues, seu pai. Já os arranjos são do maestro Merewilton Lages, nome que já trabalhou com Noemi Nonato, Elias Silva, Shirley Carvalhaes e Damares.

O lançamento ainda conta com produção artística de Leda Rodrigues, além dos músicos Lau Gomes, Wagner Sanches, Raphael Franklin e Merewilton Lages.

Conheça Gabriela Rodrigues

A cantora Gabriela Rodrigues iniciou sua carreira aos 6 anos e desde então não tem parado. Atualmente, com 24 anos, ela já carrega 18 anos de ministério, lançou 8 álbuns e já gravou mais de 120 músicas. Ainda sobre a história de vida da cantora, seu nascimento foi marcado por um milagre. Sua mãe, Leda Rodrigues, descobriu um câncer no cérebro no mesmo período em que estava grávida de Gabriela.

Na época, a família ainda não vivia uma vida centrada em Deus e os médicos trouxeram as piores notícias sobre a saúde da mãe e da filha. De forma inexplicável, Leda sentiu vontade de buscar a cura em uma igreja cristã. A família encontrou ali apoio, fé e esperança e Deus operou o milagre completo. Gabriela Rodrigues carrega essa marca do amor de Deus e viaja o Brasil levando esse testemunho através da música.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook