Notícias

Gabriell Júnior e Carol Braga lançam a releitura de “Renova-me”

Redação em 24/03/23 73 visualizações
Gabriell Júnior e Carol Braga lançam a releitura de “Renova-me”

O cantor Gabriell Júnior lançou pelo Brasas Music uma releitura inédita do tradicional louvor da harpa cristã “Renova-me”. Disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe em seu canal no YouTube.

O single faz parte do novo EP do cantor Intitulado Antigo Aleluia - Nova Melodia, que contará com 3 faixas, todas da harpa cristã, sendo esta a segunda faixa. O primeiro lançamento foi um medley de dois grandes clássicos, “Conversão + Mensagem da Cruz” em dueto com Felipe Rodrigues (ex integrante do grupo Casa Worship).

Desta vez em dueto com Carol Braga, o louvor ganhou uma roupagem leve e intimista que traz uma agradável nostalgia ao ouvinte, por uma adoração espontânea. A canção muito cantada nas igrejas evangélicas até hoje enaltece o sacrifício de Jesus na cruz e seu infinito amor.

“Eu cresci ouvindo essa canção, ela marcou minha história como cristão e carrega uma verdade gigantesca na letra! No final do ano passado Deus me disse que iria derramar uma unção nova sobre a essência antiga, daí surgiu o nome do EP.  Então eu entendi que tudo que nos temos firmado hoje baseia-se nessa essência que merece ser honrada” — Gabriell Júnior

A produção musical do single vem assinada por Felipe Rodrigues, enquanto a mixagem e masterização ficaram por conta de Matheus Moraes. Já o clipe, gravado em Goiânia, tem direção de Gabriel Machado. 

Ouça agora “Renova-me” em sua plataforma de música preferida e seja abençoado (a): https://onerpm.link/renova_me

SOBRE O ARTISTA 

Natural de Turvânia (GO), Gabriell Júnior é cantor, compositor, instrumentista e um jovem adorador nato.

Filho de pastores, Gabriell teve seus ensinamentos moldados ao caráter de Jesus, desde a infância dedicou-se aos trabalhos ministeriais e a música sempre esteve presente fazendo com que sua paixão surgisse. 

Com traumas de infância envolvendo abuso, depressão e tentativa de suicídio, o cantor encontrou em Deus o seu alívio e o testemunho rendeu a canção "Jesus Sorriu Pra Mim" primeiro single de sucesso de Gabriell. Em fevereiro de 2017 lançou sua primeira canção intitulada “Jesus Sorriu Pra Mim” que fala sobre o seu testemunho de cura da depressão. A canção viralizou e em menos de 9 meses bateu 1 milhão de visualizações no YouTube. De 2017 em diante não parou mais com o lançamento de canções que tocaram vidas pelo país afora, como, “A Casa Sou Eu”, “Quem Dera Fosse Hoje”, “Não Tenho Medo”, “Canção de Lázaro”, “Saudade De Casa” e muitas outras. 

Aos 24 anos, Gabriel tem sua carreira musical em ascensão, com 21 milhões de streams, e quase 700 mil seguidores nas redes sociais, suas canções alcançam diariamente vidas por todos o país. Na música suas referências são o grupo Bethel e como maiores incentivadores de seu ministério ele cita seus pais que desde o início o apoiaram.

— Sinto que minha missão é levar uma adoração profunda ao coração das pessoas, para que, elas possam aprofundar seus relacionamentos com Deus! (Gabriell Júnior)

Assista “Renova-me” no YouTube: 
https://youtu.be/ZSLcBrImYGE

Acompanhe e interaja com Gabriell Júnior nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/gabrielljr
YouTube: https://youtube.com/c/GabriellJunior

Acompanhe também o Brasas Music nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/brasasmusic
Facebook: https://www.facebook.com/brasasmusic
YouTube: https://www.youtube.com/@BrasasMusic

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/ 
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook