Notícias

Gabriell Júnior lança o double-single bônus “Que o Mundo Pare Agora”, especial de seu último projeto

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/01/22 101 visualizações
Gabriell Júnior lança o double-single bônus “Que o Mundo Pare Agora”, especial de seu último projeto

Em continuação de seu projeto Pó & Glória Vol 2, que é a continuação do seu primeiro álbum de adoração ao vivo que trouxe sucessos como “A Casa Sou Eu”, “Quem Dera Fosse Hoje” e “Eu Não Tenho Medo”. O volume 2 traz uma sonoridade ainda melhor, com letras ainda mais profundas e uma produção de áudio e vídeo com ainda mais qualidade, mostrando o compromisso do artista em entregar um trabalho de excelência.

As músicas deste projeto começaram a ser lançadas em março de 2021. Os singles oficiais foram bem recebidos pelo público evangélico, como: “Enquanto Digo Que te Amo”, “Amar Como Você” e “Daqui Não Saio”, totalizando 5 canções lançadas do Vol 2. E nesta terça (11), o cantor acaba de lançar um pós-EP especial chamado “Que O Mundo Pare Agora" e apresenta as músicas “Enquanto Digo Que Te Amo” e “Mostra-Me Sua Face” nas versões acústicas, trazendo uma proposta ainda mais íntima das canções.

Ouça QUE O MUNDO PARE AGORA nas plataformas de música.

O título do double-single foi escolhido especialmente para destacar umas das principais frases contidas em uma das faixas: “Que o mundo pare agora, que nada me atrapalhe, que nada me distraia, quero ver Você se mover”. 

O double-single, assim como o EP, já estão disponíveis nas plataformas digitais. As visualizações no YouTube já ultrapassaram a marca de meio milhão de views, e as músicas do projeto entraram nas principais playlists do Spotify, Deezer, Youtube Music, conseguindo destaques com capa na de “Revelação Gospel” - Spotify e “Radar Gospel” - Deezer. “É só o começo, não deixem de acompanhá-lo e ouvir suas canções você irá se surpreender”, comenta Gabriell.

Incrivelmente Gabriell Júnior tem alcançado uma multidão nas redes sociais com seu jeito carismático, sincero e cristocêntrico de ser além claro das plataformas e apresentações ao vivo.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook