Vídeos

Gabriella Brito traz mensagem de esperança em Deus com seu novo single “Eu vou Confiar”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/07/22 100 visualizações

“A minha expectativa é que muitas vidas possam ser alcançadas através desse louvor. Que Deus possa trazer o alívio, o bálsamo, a cura a almas, restaurar fé, restaurar sonhos, pois eu sei que o nosso Deus nunca falha”, compartilha a cantora.

 

Já está no ar o novo single da cantora Gabriella Brito “Eu vou confiar”. A canção composta por ela em parceria com o escritor Samuel Sabinno traz uma mensagem sobre “confiar em Deus até quando tudo parece fugir do controle, quando já não vemos saída, até quando pensamos que tudo acabou”, destaca a cantora.

 

Assista ao videoclipe da canção “Eu vou confiar”, de Gabriella Brito, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6hLHUvEXWFc

O local escolhido para gravação do videoclipe foi o salão de uma fazenda localizada em Ibiúna. “Eu vou confiar” é uma oração em forma de canção e é o segundo single autoral de Gabriella Brito. A cantora revelou que, enquanto louvava, na gravação, Deus falava ao seu coração. “Ele me fez lembrar de tudo que passei para chegar até aquele momento. Deus me fez ver que com Ele tudo vale a pena”.

Em entrevista, Gabriella disse ainda que o louvor foi inspirado num momento onde o Senhor trabalhou muito em sua vida e trouxe a ela os textos de Isaías 55: 8 – 9, Romanos 8: 28 e João 13: 7. Ela reforça a confiança no Senhor com a questão central da mensagem de seu novo trabalho. “Grandes coisas o Senhor fará em sua vida. Aguente só mais um pouquinho esse processo, pois você vencerá e viverá o grande propósito”, destaca a artista.

Gabriella tem 20 anos e é natural de Cordeirópolis, São Paulo. Ela salienta de forma especial o carinho e apoio que sempre recebeu de seus pais, a quem lembra como seus intercessores, os pastores Moisés e Débora, e os amigos que sempre a ajudaram.

Ouça “Eu vou confiar”, de Gabriella Brito, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/552308724282

Gabriella pode ser contata através de seu perfil no Instagram: @gab17britto, Facebook: Gabi Brito, Youtube: Gabriella Brito e por meio de telefone e e-mail: (19) 9 8185-5770 e [email protected].

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas - Assessoria de Imprensa Gabriella Brito

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook