Vídeos

Geração Aliança lança single e videoclipe que falam de fé e descanso em Deus

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/05/20 13 visualizações

O lançamento do single “Meu dia chegará”, do Ministério Geração Aliança, pela Fluve/Som Livre, nas plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe, é mais um trabalho da dupla Elder Richard e Alex Nunes que imprime excelência em todas as suas obras. Elder nasceu na cidade baiana de Santo Amaro. E Alex nasceu em Mandaguari, no Paraná. Ambos moram atualmente em Feira de Santana, Bahia.
 
A composição de Elder Richard aborda um tema sempre atual e comum a muitos, se não a todos: fé e paciência em um contexto de necessidade e expectativa. “Às vezes, é preciso ser paciente e aprender a esperar em Deus. Saber esperar é tão importante quanto persistir. Sei que é difícil esperar, mas Deus tem o tempo certo para agir, curar e exaltar. E devemos prosseguir sem perder a fé, confiando e declarando: ‘O meu dia chegará’”, declara Elder.

O Ministério Geração Aliança foi criado em 2011 sob a liderança dos missionários e líderes de louvor Elder Richard e Alex Nunes, os vocais. Eles são membros da igreja “Aliança – a Sua Igreja”, em Feira de Santana, Bahia, presidida pelo bispo Augusto Sá Barreto e sua esposa, Marivone Sá Barreto. Com um som contemporâneo e envolvente, as canções de Elder e Alex trazem uma mensagem forte, com teor cristocêntrico, ou seja, que considera Cristo o centro de tudo, da história, do mundo, da humanidade! 

“O nosso objetivo é transmitir as verdades bíblicas sobre o Reino de Deus por meio das nossas músicas. Para nós, do Geração Aliança, o sucesso de um ministério consiste em estar no centro da vontade de Deus, fazendo o que fomos chamados para fazer. É por isso que nos dedicamos a uma constante busca pela intimidade com Deus, para ouvi-lo e nos dispor com alegria para obedecer ao que Ele nos ordena”, explica Alex. 

A discografia do Geração Aliança consta de dois trabalhos já lançados: os CDs “Meu dia chegará” e “Live Session” e agora, o single e o videoclipe “Meu dia chegará”.

A dupla conta que o processo do single começou com a indicação dos produtores Rodrigo Alves e Marcos Fabricio pelo amigo e renomado produtor, Angelo Luiz, da AL Agenciamentos. A intenção era criar arranjos mais atuais para a canção. Depois de trocarem muitas ideias, eles encontraram o tom certo que deixou a música como queriam: uma pegada mais atual, mas sem perder a influência do que eles gostam de ouvir, a essência do Geração Aliança. “Ganhamos em qualidade, em evolução musical, e conservamos a nossa essência como Ministério”, afirma Elder.  

Rodrigo Alves e Marcos Fabricio assinam a produção musical de “Meu dia chegará”. Anderson Paulo, guitarra; Tymas Araújo, bateria; Rudeval Macedo, teclados e Daniel Miranda, baixo, foram os músicos e arranjadores. Diretor de vídeo e fotografia, Luciano Dominguez; Auxiliar de vídeo, Davi Rec.

As cenas do clipe foram gravadas no Casarão São Francisco, em São Francisco do Paraguaçu, Bahia. No single, a voz foi captada no Studio Radelli, Serrinha (BA); guitarras em Orlando, Flórida (EUA); bateria, no estúdio “Com Music”, Feira de Santana (BA); contrabaixo, piano e backing tracks em Feira de Santana (BA).

Alex conta que devido a alguns contratempos como um problema na iluminação e também pelas dificuldades decorrentes da pandemia da Covid-19, eles teriam de voltar ao local das gravações. Quando retornaram, uma semana depois, conseguiram fazer ainda melhor e gravar no casarão histórico construído no ano de 1600: “Como Jesus é bom e o diabo não presta, ao chegarmos após uma semana no local, o zelador estava presente e nos permitiu gravar em lugares incríveis, sem contar a aula de história que tivemos nos ínterins das gravações. Deus é bom!”

“Que ao ouvir ‘Meu dia chegará’, a sua fé seja fortalecida e que você se sinta ainda mais seguro em confiar em Deus e esperar pelo seu milagre, pois para Ele não existem impossíveis. Que o seu coração seja confortado e consolado pelo Senhor. Mesmo neste tempo tão difícil que todos estamos vivendo, Ele não nos abandonou e nunca vai nos deixar; tudo vai passar. Tenha fé, porque, no tempo certo, o perfeito de Deus, o seu dia chegará!” (Ministério Geração Aliança)

Ouça via streaming: https://fluve.lnk.to/MeuDiaChegara
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook