Vídeos

Giesley Mota lança novo clipe - Saudade do Altar

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/04/20 47 visualizações

Chegou a nova canção do cantor e compositor Giesley Mota. Toda divulgação da música está nas redes socias da MJC Music, editora e distribuidora digital do novo single.

Nesse período que estamos vivendo, em que o Brasil e o mundo sofre com o afastamento de pessoas, muitos dos direitos humanos foram privados, inclusive a dos cristãos,  que tem sido impossibilitados de fazer algo que mais amam: se reunir para adorar a Deus,estar em comunhão com os amigos e irmãos no mesmo propósito de fé.

Os cristãos acreditam que juntos eles formam a igreja e onde invocarem ao Senhor seja em casa, no trabalho onde estiverem, Deus está presente, não importa o lugar.

Porém, o ato da união em adoração faz toda a diferença, e isso fez nascer no coração de cada cristão um sentimento único de saudade.

Com esse sentimento de ausência, que tomou conta dos corações de pessoas no mundo inteiro, o cantor e compositor Giesley Mota resolveu expressar através de uma linda canção o que muitos sentem, saudadesda igreja, dos amigos, irmãos - "Saudade do Altar". Essa música vai falar com você.

 

Saudade do Altar

(Single) 04/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Giesley Mota

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook