Notícias
“Girassol” em versão Rock and Roll, é o novo clipe da banda Rethoryka
O lançamento, apenas em videoclipe está disponível no canal de videos da banda no YouTube

A Rethoryka, banda paulista de rock cristão, lançou nesta terça feira (14) o videoclipe em uma versão em rock and roll da canção “Girassol” de autoria de Whindersson Nunes e gravada por Whindersson em parceria com Priscilla Alcântara.
O lançamento, apenas em videoclipe está disponível no canal de videos da banda no YouTube.“Girassol” gravado pela Rethoryka é uma versão clássica de rock and roll / balada com arranjos e produção musical da própria banda.
O videoclipe foi produzido pela Tizzar Audiovisual e gravado no Overtone 21 Floor Studio.
Em 2019 a banda lançou o videoclipe da canção “Ousado Amor” uma versão da canção Reckless Love (Cory Asbury) mundialmente conhecida e com várias versões pelo mundo.
A banda formada por Diego Lining (guitarra e voz) Diones Andrade (vocal e violão), Flavio Pereira (bateria) e Vitor Pecinini (baixo e teclado) e que tem a distribuição digital do seu trabalho pela FLUVE/Som Livre nasceu há alguns anos mas somente em 2018 lançou seu primeiro single “Por Você”.
No ano passado a banda lançou 4 (quatro) canções: “Graça”, single e videoclipe, “Sou Nascido” feat Renato Vianna (somente single), “Pedro”, single e videoclipe, e “Tua Voz” feat PG (single e videoclipe) e recentemente lançou “Farol”, single e videoclipe.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Há poucas horas do show, Louvorzão 93 anuncia novidades para o público
- Dell Cordeiro declara a grandiosidade de Deus em seu novo single “Impossível Descrever”
- Daniela Lima lança novo single e inicia tempo de celebração em sua carreira - Filho de Deus
- Encontro dos Ministérios No Santuário e Sarando a Terra Ferida em novo lançamento
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Bruno Camurati acolhe os rejeitados pela igreja em “Bem me Quer”, seu novo single
- 2 Louvorzão 93 reunirá 30 atrações em mais de oito horas de show na Praça da Apoteose
- 3 100 melhores álbuns da década de 2010
- 4 Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7
- 5 Ronaldo Bezerra explica os significados da palavra louvor