Vídeos

Gisele Nascimento lança single e clipe - Minha História

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/04/20 176 visualizações

Que voz! Que interpretação! Reações comuns ao se ouvir GISELE NASCIMENTO… Sim, frequentes, mas não menos emocionantes. A cantora é uma das mais queridas e admiradas na música gospel no Brasil, surpreendendo a cada trabalho. São muitas as canções que se tornaram hits, como “O Sonho Não Acabou”, “Janelas da Alma” e “Lágrimas Ensinam”, cujos clipes somam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. E, após dois anos sem lançar um projeto inédito, ela nos presenteia com “Minha História”. Tuca Nascimento, pai da cantora, assina mais uma vez a produção musical.

A canção é a primeira faixa de trabalho do EP que será lançado gradativamente. E como não deixaria de ser, tem um significado muito especial para a cantora. “Minha História” é composta por seus primos John Nascimento e Douglas Nascimento, em parceria com Igor Deivid e Rodney Santos. “Um dia eu estava num propósito espiritual e me reuni com alguns irmãos para orar e esperava uma resposta de Deus. Até que um dos irmãos começou a cantar… ‘Não vai passar de hoje…’. Fui embora com esta canção no coração e senti o desejo de pedir meu primo para liberar a regravação”, adianta Gisele.

“E eu me senti realizada de poder gravar essa canção que fala tão profundamente. Inclusive, quero agradecer aos meus dois primos que me deram e me dão muita força! Eu acredito que Deus tem um propósito e acredito que ‘Minha História’ vai falar no coração de muita gente que precisa de uma resposta urgente nesse tempo tão difícil! Essa canção se enquadra na minha história e na história de muita gente, não tenho dúvidas. E o que mais quero é abençoar outras vidas…”, explica Gisele Nascimento, que já ultrapassou 14 milhões de plays só no Spotify.

Intensa, espontânea, cativante, autêntica… assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos. “A Gisele tem uma força singular. Sua voz é linda, a afinação impecável, mas é o amor, a força, a identificação com as músicas que canta que dão outro significado às composições. A Gisele se supera a cada lançamento… Ela é muito verdadeira, e que voz! Impossível não se apaixonar”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

O talento de Gisele Nascimento vem de família… Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos, cantores que há gerações têm enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento. Começou a fazer backing vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. Em 13 anos de ministério, já lançou 10 álbuns, três deles pela MK Music: O Sonho Não Acabou, Janela da Alma e Lágrimas Ensinam. “Eu só canto ou gravo o que toca o meu coração e quando Deus determina. Porque eu vivo o que ministro…”, explica. Alguém dúvida que “Minha História” vai emocionar?

Minha História

(Single) 04/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gisele Nascimento

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.