Notícias
Graça Music assina contrato com a dupla sertaneja Rick e Renan

Na última terça-feira, dia 16/12, a Graça Music assinou contrato com a dupla sertaneja Rick e Renan, durante reunião com o Missionário R. R. Soares, na sede da gravadora, no Rio de Janeiro. Os cantores, que também são compositores e produtores musicais, entram em estúdio nos próximos dias para iniciar a produção do primeiro trabalho na Casa.
“Estamos muito felizes! Temos muito carinho e gratidão pela gravadora. Prometemos um lindo repertório para nosso novo CD, que será lançado em 2015”, destaca a dupla.
Amigos há mais de 24 anos, Rick e Renan formaram a dupla em 1995, quando Renan desfez a parceria com Daniel, da dupla Daniel e Samuel. “Chegamos até aqui com muito esforço, perseverança, dedicação e fé. Tenho muita admiração pelo Daniel e pelo Samuel, que nos deram muita força quando iniciamos a carreia”, explica Renan.
Nesses 19 anos de parceria, Rick e Renan já lançaram 8 CDs, tendo vendido mais de 200 mil cópias, de forma independente. Todos os trabalhos foram produzidos pela própria dupla, que também assina quase todo o repertório.
Por falar em composições, Rick e Renan já fizeram mais de mil, para artistas como Cassiane e Jairinho, Mara Lima, Ariely Bonatti, Gerson Rufino, entre outros, incluindo a canção “Cadê minha Rosinha?”, que fará parte do repertório do novo CD do pastor Fernandes Lima. “Também somos muito gratos aos cantores Fernandes Lima e ao Sandro Nazireu, pois foi por meio do trabalho deles que estreitamos nosso relacionamento com a gravadora”, diz Rick.
Atualmente, Rick e Renan residem em Curitiba, mas, ao longo da trajetória musical, já passaram pelas cidades de Minaçu, Goiânia e Anápolis, em Goiás. Rick é casado com Sidelma e possui dois filhos: Amanda Ribeiro, de 8 anos, e Pedro Rick, de 4. Já Renan é casado com Daniele, com quem teve três herdeiros: Raynan, de 8 anos; Joabe, de 4; e Vitória, de apenas 1 aninho.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Daisy Anne lança seu novo single - Com Alegria
- Elizeu Alves e Ludi lançam “Tesouro de Valor”
- Esther Manilha lança terceiro single autoral pelo selo MM7 - Pertenço a Ti
- Suelen Santos lança seu segundo single - Tudo Passa
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Pr. Lucas e Banda Universos estreiam parceria com a música “Gênesis”.
- 2 Elizeu Alves e Ludi lançam “Tesouro de Valor”
- 3 Cantora Ludi, ex Kemuel, assina contrato com a W. Music e se prepara para seu primeiro disco solo
- 4 Entrevista: Walter Lopes
- 5 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 5 - Porque ele vive
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.