Notícias

Grande promessa do rock cristão, Juninho Vitório lança novo single "Liberte-me"

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/01/23 36 visualizações

Após o sucesso com o lançamento da música "Renascido" em 03 de setembro de 2022, que arrastou muitos jovens rockeiros cristãos, alcançando a marca de mais de 60 mil Streams só no Spotify, Juninho Vitório inicia o ano de 2023 com uma pedrada no inferno ao lançar "Liberte-me" em 07 de janeiro, abalando o mundo espiritual em favor do Reino de Deus!

O single novo reúne guitarras agressivas e melódicas, efeitos cyberpunks, bateria e baixo na pressão e vocais brutais com bastante drives.

A letra fala sobre uma pessoa, aprisionada, que sofre uma pressão do mundo, diante de suas próprias emoções e que não consegue enxergar a saída. Precisando libertar-se disso tudo, se lembra da passagem bíblica que relata Paulo e Silas na prisão. Decide então, assim como os profetas, louvar a Deus independente da provação, lutando assim contra seus demônios e contra sua própria carne em busca de salvação no Senhor Jesus.

Deus então se inclina a atender o seu clamor e com o Seu poder, o salva do mal!

Juninho Vitório conta que no processo criativo desta canção, assim que a recebeu do Senhor, sentiu da parte de Deus que essa música seria de libertação. A letra começou a chegar, e em seguida se deu início a composição da melodia e harmonia. E tudo se encaixou perfeitamente.

"Que essa canção venha provocar libertação a quem precisa. Que todos possam sentir a paz de Cristo nos seus lares. E que a graça do nosso Senhor Jesus venha trazer o equilíbrio emocional, mental e espiritual a todos quantos forem alcançados por 'Liberte-me' " - Juninho Vitório.

Ouça "Liberte-me" em sua plataforma de música favorita: https://onerpm.link/371797813233

Juninho Vitório tem como suas referências musicais, bandas como: For Today, P.O.D, Skillet, Thousand Foot Krutch, Korn, Disturbed, Fruto Sagrado, Iahweh e PG entre outras.

Deus, sua esposa e seus filhos são seus maiores incentivadores. Sempre o acompanham em suas agendas e compromissos.

Assista ao Web Vídeo do single "Liberte-me" do rockeiro cristão Juninho Vitório: https://youtu.be/cC9w0khlVns

Acompanhe Juninho Vitório em suas redes sociais!

Instagram:

https://instagram.com/juninhovitoriomusic

YouTube:

https://youtube.com/@juninhovitoriomusic

Por Mapseven Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook