Notícias

Gravação do DVD Preto no Branco, que será distribuído pela Balaio Music/Sony Music.

Redação em 30/12/14 6008 visualizações

Na noite do último dia 18 de dezembro, dentro de umas das salas do Automóvel Clube de Belo Horizonte, em uma sessão apenas para convidados, o selo Balaio Music gravou o DVD do quarteto “Preto no Branco” que reúne os músicos Eli Soares, Clóvis Pinho, Wesley Santos e Juninho Black.

Este é o primeiro projeto do recém-criado selo, que terá sua distribuição pela Sony Music. O diferencial está na versatilidade dos quatros músicos que não apenas dividem os microfones, mas mostram seus talentos com os instrumentos musicais.

“Nossa ideia sempre foi fazer algo inovador. Não adianta simplesmente pegar os 4 cantores e colocar uma banda de apoio. A nossa ideia sempre foi fazer um esquema em que eles se revezem nos instrumentos e na condução das músicas. Assim evidenciamos o talento de cada um não só como cantores, mas também instrumentistas”, disse Alex Passos, que demonstrava a todo instante da gravação entusiasmo pelos primeiros resultados alcançados.

Representantes da Sony Music estiveram presentes na gravação e se mostraram animados com esse lançamento que está previsto para Abril de 2015. O projeto conta ainda com as participações especiais de outros cantores como Gabriela Rocha, Lukão Carvalho, Israel Salazar e Salomão do Reggae, entre outros. O repertório do projeto conta com regravações de músicas interpretadas pelos próprios músicos e algumas inéditas. No total foram gravadas 16 músicas, destaque para a participação da cantora Gabriela Rocha que emocionou o público presente com sua bela interpretação.

Por Elissandro Rodrigues (NaMidiaGospel)
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.