Notícias

Grupo Editorial Appris lança selo cristão evangélico

Redação em 25/05/24 27 visualizações
Grupo Editorial Appris lança selo cristão evangélico

Há 14 anos no mercado e mais de 10 mil livros publicados, o Grupo Editorial Appris lança o selo cristão evangélico Sauvé. O catálogo já estreia com 12 livros e grande diversidade de temas como devocionais, desenvolvimento pessoal, liderança, relacionamento, família, infantil e até acadêmicos. Atualmente os livros religiosos estão na lista dos mais vendidos no país e o segmento amplia a cada ano com resultados positivos.

 

A iniciativa de criar o selo Sauvé veio da própria demanda de autores  evangélicos, que não contavam com a oportunidade de um segmento específico na Appris para atendê-los. Entre as publicações do Sauvé (do francês “salvo”) os leitores terão obras com devocionais diários, como “Porção do dia: 365 reflexões sobre a palavra de Deus”, de Márcio Roman, além de outras com caminhos para superação e renovação, como “Hino de louvor: alegria na adversidade”, de Dayvid Damázio, e “Princípios para uma vida abundante”, de Sérgio Braga, e também inspirações para fortalecer relacionamentos, como “Terapias de casais: uma visão cristã do casamento”, do pastor Ângelo Máximo Rodrigues Pinto e da pastora Livia Rodrigues.

 

O novo selo segue também o diferencial do Grupo Appris em relação ao mercado, que é a aposta conjunta com o autor. Nesse modelo de publicação a editora trabalha em coparticipação e impressão sob demanda, onde o autor investe junto à editora em sua publicação, e esse investimento é acessível, visto não ter a necessidade de impressão de uma grande tiragem inicial. Os projetos dos autores evangélicos ganharão a expertise da editora, já conhecida pelo Artêra, também do grupo, que oferece publicações de diversas temáticas, com qualidade editorial e beleza, além de distribuição e divulgação amplas. 

 

O Sauvé não possui vínculos ou patrocínios denominacionais, mas desde o seu lançamento, a cada livro publicado, a editora fará uma oferta em contribuição aos missionários. Os autores dos livros que auxiliarão na escolha do missionário que receberá esse apoio.

 

“Publicar um livro com o Grupo Appris, com tão amplo alcance de público, é uma oportunidade de distribuir o evangelho e os seus conhecimentos a nível nacional e até internacional. Além de, é claro, ser uma forma muito elevada e efetiva de alcançar sua própria comunidade”, diz Sara Coelho, editora executiva da editora. 

 

Sobre o Grupo Editorial Appris

O Grupo Editorial Appris conta com cinco selos editoriais, das mais diversas áreas literárias, técnicas e científicas. Com 14 anos no setor e a experiência de seus editores, que atuam há mais de 35 anos no mercado editorial, a Appris possui um catálogo com mais de 10 mil obras publicadas e que continua a crescer com uma média de 70 lançamentos por mês. “O ano de 2024 para nós está sendo de crescimento desse sucesso, além de ampliar nosso catálogo, cobrimos todo o território nacional, além de uma abrangência internacional de mais de 60 países”, conclui Sara.

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook