Notícias
Grupo Metal & Cia anuncia o lançamento da música “Vem, Senhor Jesus”
O lançamento será realizado em parceria com o selo Vitrine UNASP, no dia 22 de setembro.


O grupo instrumental Metal & Cia anunciou seu mais novo lançamento, a música "Vem, Senhor Jesus”, de Ariney Oliveira. Completando 30 anos em 2022, o Metal & Cia - composto por ex-alunos e membros da comunidade do UNASP - tem 14 membros, entre trompetes, tubas, trombones e outros instrumentos.
O single - fruto de uma parceria com o quadro No Estúdio, do selo musical Vitrine UNASP - estará disponível nas principais plataformas digitais a partir do dia 22 de setembro. Além disso, um clipe especial será lançado no Youtube no dia 27.
Vitrine UNASP
O selo Vitrine UNASP é um projeto musical do Centro Universitário Adventista de São Paulo. Mantendo a tradição da instituição nas produções musicais, o Vitrine já foi responsável por produções como o especial em comemoração aos dez anos do grupo 7mus e o single “Olhai os Lírios do Campo”, interpretado pelo grupo musical Novo Tom, entre outros lançamentos recentes.
Assessoria de Imprensa - ONErpm Gospel | Renan Eloi, Ysa Oliveira e Jennifer Evaristo
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Jander Pires: Música, Mercado e Propósito - Um Novo Caminho para o Artista Cristão
- Niwton Barros e a Agência Infinit assinam coletiva de imprensa de Kirk Franklin na The Connect Faith
- Duardin e Gui Hazel lançam o single “Leve” pela Trindade Records
- Voe Music lança “Inefável”: Uma canção de adoração que exalta a majestade de Deus
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook