Notícias

Guerra da Ucrânia contra Rússia inspira novo single de Thiago Augustho: “Ele Vem”

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/05/22 59 visualizações

A Igreja de Jesus vive dias de lutas e dor. Pandemia e guerras fazem parte do cenário global e são fatores que anunciam a volta de Cristo. Recentemente, a guerra da Ucrânia contra a Rússia impactou a todos e foi também inspiração para a canção “Ele Vem”, novo single de Thiago Augustho que será lançado no dia 3 de junho e já se encontra disponível para pre-save nas plataformas digitais. Para acessar, basta clicar no link a seguir: https://onerpm.link/813864847725

A composição de “Ele Vem” é assinada pelo próprio Thiago Augustho. “A letra surgiu no primeiro dia da guerra da Ucrânia contra a Rússia. Neste dia Deus me inspirou a escrever três músicas, todas com esta temática. Eu acredito que essa mensagem gera identificação com todos nós que cremos na verdade absoluta da Palavra de Deus. Após dois anos em pandemia e catástrofes naturais, somos surpreendidos com rumores de guerras”, pontua.

“Tudo está bem claro sobre a volta do nosso Senhor Jesus. E Ele virá como descreve Apocalipse 19. Precisamos propagar o Reino e a volta de Jesus. Devemos vibrar por esse tempo, afinal é sobre esse fundamento que vivemos todos os dias. É preciso resgatar vidas para viver o propósito de uma vida eterna ao lado do Rei, com amor por almas e misericórdia por aqueles que O negam e debocham dessa verdade”, complementa Thiago Augustho.

Videoclipe Ao Vivo

Tanto a música quanto o videoclipe foram gravados simultaneamente ao vivo no auditório da Zion - Escola de Entretenimento que fica localizada em Niterói, no Rio de Janeiro. Com participação do público, Thiago Augustho conta que este é o seu primeiro projeto ao vivo e observou a forte presença de Deus. “Todos ali estavam sedentos por mais de Cristo. O mover de Deus tomou todo o ambiente”, conta.

A produção musical mais uma vez ficou por conta de Mathaus Mattos, produtor que acompanha o artista em todos os seus trabalhos desde o início de sua carreira. Já a masterização foi feita por Toney Fontes, responsável pela mixagem e masterização de diversos sucessos como “Com Muito Louvor”, de Cassiane, “Espirito Santo”, de Fernanda Brum, “Faz Um Milagre em Mim” de Regis Danese e dos grupo Toque no altar e Trazendo a Arca.

Destaques para os nomes que compõem o back vocal: Paloma Possi e Paulo Zuckini. O videoclipe tem direção assinada por Estevão Modolo. E por último, um nome que não pôde faltar neste projeto, Mizael B. um dos maiores nomes do design nacional, tendo trabalhado com artistas como Aline Barros, Cassiane e Eyshila.

Nova fase como artista independente

O cantor Thiago Augustho inicia uma nova fase em sua carreira, agora como artista independente. E este novo tempo se inicia com o lançamento do single “Ele Vem”, seu primeiro gravado ao vivo. “Meu maior desafio neste momento é gerar as conexões necessárias para continuar ministrando o Evangelho de Jesus por meio do louvor. Deus tem sido bom e me abençoado neste novo momento, mas fazer parte de uma gravadora também é essencial para dar seguimento com o projeto”, conta.

“Decidi fazer esse projeto ao vivo para que todos possam ver quem eu sou como artista e como ministro de louvor. Foi um ótimo desafio trazer toda a verdade do que vivemos naquele dia de ministração. Ao vivo, sem cortes. Oro para que as pessoas que assistirem possam sentir a mesma unção que foi ministrada ali”, finaliza Thiago Augustho.

Faça o pre-save de “Ele Vem”:

https://onerpm.link/813864847725

 

Videoclipe “Ele Vem” no YouTube:

https://youtu.be/0vawImBW6V0

 

Acompanhe o ministério de Thiago Augustho no Instagram:

https://www.instagram.com/thiagoaugustho/

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook