Notícias

Guilherme Ardilles lança a canção “Te Amo” pela gravadora Carv Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/06/22 20 visualizações
Guilherme Ardilles lança a canção “Te Amo” pela gravadora Carv Music

Guilherme Ardilles apresenta, nesta terça-feira (10), a canção “Te Amo”, pela gravadora Carv Music. O single autoral é o relançamento de uma das canções do cantor que nasceu em 2005 e foi um de seus projetos mais cantados na época.

- “Te Amo” foi uma das primeiras músicas e foi bem aceita naquele tempo. Hoje eu recebo muitas mensagens no Instagram de pessoas que se lembram dela e fico muito feliz com esse feedback. Ela nasceu em um momento de adoração enquanto orava e Deus me mostrava as notas e a letra curta e básica - declarou o cantor, contando ainda que seu processo de composição acontece sempre de forma natural, por inspiração.

De acordo com Guilherme, “Te Amo” fala sobre a possibilidade que o sangue de Cristo nos trouxe que é sermos livres para adorar. A canção foi produzida por Danilo Lima e masterizada por Flavio Liborio. O videoclipe tem previsão de lançamento para o dia 27 de maio.

- O fato de estar longe da banda no Brasil dificulta um pouco para gravar, mas nos próximos dias lançaremos o clipe com muita qualidade! Vai ser incrível! - disse o cantor, que é missionário no Uruguai pela igreja Verbo da Vida.

Além do relançamento de “Te Amo”, Guilherme Ardilles prepara muitos feats em português e em espanhol, de olho na comunidade latina. Ele também planeja o lançamento dos clipes das canções “Cuidas de Mim” (2021) e “Encontrei” (2020, que já estão no forno.

Para além de seus trabalhos musicais e do ministério missionário no Uruguai, Guilherme Ardilles também atua como escritor e declarou que trabalha em seu segundo projeto literário, além da versão em espanhol de seu primeiro livro - “E Quando A Motivação Acabar” - lançado em 2019 e que também está disponível na versão para Kindle.

- O Senhor me chamou para o Uruguai em 2008. Porém, desde criança tenho uma inclinação para a América Latina. Aos poucos fui entendendo meu papel aqui. Deus me chamou para acreditar em pessoas que nem acreditam em si mesmas e nem enxergam seu próprio potencial - destacou o músico que é casado com Tamirys Ardilles e pai da pequena Sofia.

Ouça o single “Te Amo”, de Guilherme Ardilles, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/SingleTeAmo

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook