Notícias

Há poucas horas do show, Louvorzão 93 anuncia novidades para o público

Redação em 01/07/22 409 visualizações
Há poucas horas do show, Louvorzão 93 anuncia novidades para o público

Faltam poucas horas para o público lotar a Praça da Apoteose para a edição 2022 do Louvorzão 93. O evento que faz parte do calendário oficial do Rio de Janeiro retorna em grande estilo neste sábado (02), a partir das 14h, reunindo 30 dos principais nomes da música gospel em mais de oito horas de shows.

Com entrada totalmente gratuita, o evento promovido pela Rádio 93 FM, que completa 30 anos no ar e tem se estabelecido como uma das principais FMs evangélicas do Brasil, marcará a estreia de Ton Carfi, Júlia Vitória, Valesca Mayssa, Gabriel Guedes, Arthur Calazans, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Marine Friesen, Midian Lima, Paulo Neto, Pr Lucas, Samuel Miranda e Sophia Vitória no palco do Louvorzão 93.

Além deles, estão mais que confirmados os cantores Anderson Freire, Aline Barros, Bruna Karla, Cassiane, Delino Marçal, Elaine Martins, Eyshila, Fernanda Brum, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyanne, Léa Mendonça, Trio Nascimento e Wilian Nascimento.

 

O evento também será marcado por momentos de intercessão pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil, feats surpresas e uma bela homenagem ao senador Arolde de Oliveira, grande responsável por marcar a história do Grupo MK de Comunicação e do público carioca.

 

A festa ainda terá direito ao lançamento do DJ Prince, que vai comandar a música eletrônica e chega para animar as pistas dos jovens de 8 a 80 anos. A estrutura do palco promete surpreender com uma verdadeira experiência imersiva para quem marcar presença na Praça da Apoteose. O palco contará com um projeto inédito de iluminação e projeção de imagens, usando centenas de telas de alta resolução.

 

SERVIÇO: Louvorzão 93

Data: 02 de julho de 2022

Horário: A partir das 14h

Local: Praça da Apoteose - Rio de Janeiro

Atrações confirmadas: Anderson Freire, Aline Barros, Arthur Calazans, Bruna Karla, Cassiane, Delino Marçal, Elaine Martins, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Eyshila, Fabiana Sinfrônio, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyanne, Júlia Vitória, Léa Mendonça, Marine Friesen, Midian Lima, Paulo Neto, Pr Lucas, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Ton Carfi, Trio Nascimento, Valesca Mayssa e Wilian Nascimento

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook