Notícias

Heric Tolentino assina com Sony Music para seu primeiro projeto solo.

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/07/22 48 visualizações
Heric Tolentino assina com Sony Music para seu primeiro projeto solo.

O cantor Heric Tolentino se prepara para uma nova etapa em sua jornada musical, seu primeiro projeto com lançamentos em carreira solo. Integrante de um dos principais grupos vocais do Brasil, o Kemuel, o cantor acaba de assinar novo contrato e lançará pela Sony Music um EP com cinco faixas, 2 canções inéditas e mais três regravações. 

Heric conta que se entende em um novo momento da sua carreira, e ministério “Deus colocou esse projeto no meu coração pelo fato que Ele me fez ver toda minha trajetória com Ele. Todas as etapas que passei pra chegar no lugar onde estou hoje. Ele me ensinou cada capítulo dessa história. Então, vi a oportunidade de passar isso pra frente, mostrar como Deus me ensinou nesse processo de caminhada com Ele”, comenta.

O novo trabalho de Tolentino promete vir cheio de conceito, as faixas serão apresentadas em cinco capítulos e cada um trará uma cor que representa um sentimento diferente. O público pode aguardar por muitas novidades nesta nova empreitada do cantor, tanto na musicalidade que vem diversificada, como também nas produções audiovisuais que explorarão sua liberdade criativa para engrandecimento do Reino.

“Calvário” será a primeira canção a ser apresentada e irá relatar como foi seu encontro com Jesus, que se deu ainda quando criança. Segundo o artista, foi um tempo de muita dor e sofrimento. “Nesse projeto pretendo contar cada capítulo desse processo que passei de onde só via tristeza e medo, e onde hoje só vejo amor, paz e esperança”, pontua Heric Tolentino que encontrou em Jesus alguém que foi capaz de curar tudo e descobrir seu verdadeiro propósito para viver.

 Uma voz Pop
 
Trabalhando por muitos anos em um grupo musical que usa o pop para levar o Evangelho, Heric Tolentino entende que este cenário está se fortalecendo cada vez mais no Brasil. “Vejo que cada vez mais vem surgindo novos artistas no cenário pop da música brasileira.
E hoje vejo como jovens e adolescentes tem se conectado com esse estilo musical que geralmente é tão importante”, defende.
 
“Essa é mais uma vertente para propagarmos o amor de Cristo e nos conectarmos com mais e mais pessoas. Sendo na música pop ou qualquer outro estilo é muito importante preenchermos essas lacunas e trazermos todo tipo de ritmo. Dessa forma, vamos alcançar mais vidas para Cristo”, finaliza o cantor que tem como referências musicais artistas como Leonardo Gonçalves, Ton Carfi e Kirk Franklin.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook