Vídeos

IEP Music, traz forte mensagem de esperança em “Vida aos Sepulcros”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 15/06/22 48 visualizações

O ministério de louvor IEP Music é um projeto musical que nasceu dentro da Igreja Evangélica Pentecostal, localizada em Setúbal, Portugal. Sob liderança do pastor Anderson Carvalho, o grupo lançou seu mais novo single ‘Vida aos Sepulcros’, que traz uma poderosa mensagem de renovo e esperança.

A canção é uma versão de “Graves Into Gardens”, sucesso mundialmente conhecido na voz do grupo Elevation Worship. A composição é assinada por Tiffany Hammer, Steven Furtick, Christopher Joel Brown e Brandon Lake. A versão do IEP Music teve produção musical, arranjos e synths feitos por Daniel Senna e mixagem e masterização de Rafael Ramos.

– Estamos voltando de um período muito difícil para a igreja na Europa onde, nesses últimos dois anos, pessoas perderam familiares, empregos, liberdade e com isto se esfriaram na fé. Em um continente onde o Evangelho é muito frio, queremos nesse momento de mudança de ciclo trazer a mensagem de renovo e esperança para os nativos e imigrantes de Portugal – refletiu Anderson Carvalho, que está à frente de uma igreja multicultural formada por portugueses, angolanos, cabo verdianos e brasileiros.

Além do líder do grupo musical, a banda IEP Music é formada por Victoria Santos (vocal), Daniel Senna (vocal e Produtor), Anderson Souza (guitarrista), Juninho Carvalho (baixista), Samuel Silva (baterista) e Raylander Silva (tecladista).

­– Precisávamos de que Deus agregasse pessoas com valores espirituais, morais e profissionais. Deus enviou e nós demos início ao projeto IEP Music e hoje podemos dizer que já deixou de ser um projeto para se tornar realidade – declarou o pastor ao relembrar o início da banda.

A banda também lançou o videoclipe da canção que foi gravado em uma das belas paisagens de Portugal. A direção e edição foram feitas por Will Oliveira, já a produção tem assinatura do pastor Anderson Carvalho e de Mateus Costa.

Além de “Vida aos Sepulcros”, a IEP Music conta vários singles já lançados além de um álbum gravado ao vivo em meio à pandemia da Covid-10 intitulado “Live Church”.

– Se aproximava o dia do culto da virada. Víamos os irmãos se perguntando o que íamos fazer e na verdade não tínhamos ideia mesmo do que faríamos! Então, o Senhor nos direcionou a gravar o álbum live, com o objetivo de servir à igreja e aos nossos seguidores. Foi demais ver as mensagens e a alegria dos nossos irmãos – explica Anderson.

A IEP Music tem sua inspiração em clássicos nomes da música gospel, como Asaph Borba, Adhemar de Campos, Ozéias de Paula, e também da nova geração, como Drops, Central3 e Fernandinho. Na estrada musical há dois anos, a banda já planeja novos projetos ainda para este ano.

– Sabemos que ainda estamos dando os nossos primeiros passos e com muita humildade, posso lhe dizer que entramos neste projeto com os sonhos que o Senhor nos deu. Olhando pela janela do nosso coração, pretendemos passar pelas portas que o Senhor abrir e chegar onde e a quem Ele nos conduzir. 

Já estamos trabalhando na próxima canção que será também uma versão e, em seguida, vamos apresentar nosso trabalho autoral que já está sendo produzido – finalizou o líder do ministério de louvor.

Ouça o single “Vida aos Sepulcros”, da IEP Music, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/611559878393
 

Assista ao clipe de “Vida aos Sepulcros”, da IEP Music, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=3WUqFRk4nl0

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook