Vídeos

Ilan Music lança o single “Ossos Secos” e anuncia a abertura de 4 novas igrejas

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 02/07/22 75 visualizações

O ministério de louvor Ilan Music lançou o single “Ossos Secos”. Com composição assinada pela pastora Dani Rocha, a canção compactua com o clamor da igreja global, o de profetizar cura sobre os que ainda padecem por conta da pandemia causada pelo Covid-19. O videoclipe já pode ser visto no canal oficial do grupo, no YouTube. O single também já pode ser conferido em todas as plataformas de streaming clicando no link a seguir:

 

A pastora Dani Rocha declara que a igreja global tem pedido a Deus, por meio dos últimos louvores lançados por inúmeras igrejas e adoradores, a restauração da saúde e vida dos que sobreviveram à pandemia. “Durante este período surgiram muitas músicas sobre ressurreição e vida por causa desse momento que vivemos. Por isso, lançamos este single como ato profético, clamando por vida”, pontua.

 

“Essa música veio com um download do céu. Quando eu fiz já pensei em arranjo vocal. E tudo foi pensado para dar o ar meio que ‘Stranger Things’, com mistério pois passamos mesmo por momentos de teor, mas a música vai crescendo e vai nascendo mais força dentro dos arranjos. Eu creio que é uma música muito profética para este tempo e eu entendo que ela encerra esse ciclo, abrindo nossos olhos para o que vem pela frente”, ressalta a pastora Dani Rocha.

 

O single “Ossos Secos” tem produção musical assinada por Felipe Oliveira e apresenta uma linguagem musical passando do post rock e pelo pop dos anos 80. A canção conta com elementos modernos de adoração, além de uma sonoridade de synths e pads.

 

Novas Igrejas

 

A Ilan Church (Igreja Luz às Nações) anunciou a abertura de quatro novas sedes. Segundo Wilker Santos, Pastor Executivo do ministério, é chegado um novo tempo de crescimento. “Deus tem soprado sobre nós ventos favoráveis e nós temos dedicado o nosso ministério em fazer com que pessoas atinjam 100% do seu chamado e propósito em Cristo”, pontua.

 

O ministério abrirá 4 novas igrejas em julho na cidade do Rio de Janeiro. “Deus tem feito brotar canções em nosso meio para testemunharmos as suas maravilhas. Estamos obedecendo o chamado de Deus e entendemos que é propósito dEle que o mundo conheça que existe um só Deus poderoso e amoroso que quer verdadeiro relacionamento conosco”, ressalta o pastor Wilker Santos.

 

Conheça a Ilan Church

 

A Ilan Music, ministério de louvor da Ilan Church (Igreja Luz às Nações) é liderada pelo pastor Júlio Rocha, que também atua como líder de louvor e compositor das canções lançadas pelo grupo. A Ilan Church é liderada pelo pastor presidente Philip Murdoch, que por sua vez também preside a Editora Luz às Nações, uma das 5 maiores editoras cristãs do Brasil.

 

Ouça o single “Ossos Secos” nas plataformas digitais:

 

Confira o videoclipe no YouTube:

https://youtu.be/F4bYNQr1e8E

 

Acompanhe o ministério Ilan Music no Instagram:

https://www.instagram.com/ilanmusicoficial/

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook