Notícias

"Incomparável" marca a estreia do IAR Music no streaming

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 22/01/20 20 visualizações

O single Incomparável do IAR Music chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 17. Líder do ministério, o Pr. Well Quintino comenta: "A escolha da música reflete o momento que estamos vivendo em nossa igreja, a Igreja Apostólica Resgate. Mostramos que Cristo é o centro e tudo gira em torno Dele. É uma canção que não pede nada, não tem trocas. Só adorar a Deus e dizer que Ele é incomparável".

Composição de Caio Santos, integrante do IAR Music, a letra surgiu de um momento de solidão. “Morei fora do Brasil por um período. Estava sozinho, sem a família e amigos. Um dia angustiado no meu quarto, falei com Deus e comecei a adora-lo. O vazio em mim foi se preenchendo e eu cantava 'Incomparável, Incomparável'. E a letra foi se completando”, descreve Caio.

Incomparável já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/Incomparavel e também pode ser conferida em seu canal no YouTube“Tudo que Deus tem para nós é incomparável porque Ele é incomparável! Por isso, nos prostramos. Deus é tudo que precisamos!, conclui Pr. Well.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook