Notícias

Ipalpha e Arianne se unem para o lançamento de “Segurança e Alegria”, composição histórica de Fanny Jane Crosby

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/10/22 73 visualizações
Ipalpha e Arianne se unem para o lançamento de “Segurança e Alegria”, composição histórica de Fanny Jane Crosby

A Ipalpha e a cantora Arianne se uniram para resgatar mais uma linda canção da compositora histórica Fanny Jane Crosby (1873) para os dias atuais, Segurança e Alegria trata do quão seguros estamos em Jesus e a alegria que isso gera nos corações daqueles que creem no seu amor. E por que não trazer essa mensagem que carrega um legado tão grande para os dias de hoje?

A compositora cega de hinos evangélicos Frances Jane Crosby, que ficou conhecida como Fanny Crosby, era filha de John e Mercy Crosby. Ela nasceu em 24 de março de 1820, no município de Putnam, em New York. Fanny definia um hino como uma “canção do coração dirigida a Deus”. Ela publicou muitos hinos sob seu próprio nome, mas também usou muitos pseudônimos. Fanny escreveu cerca de oito mil poemas, muitos dos quais nunca foram musicados. Publicou quatro volumes de suas obras poéticas. Também escreveu cânticos para a Escola Dominical e muitos hinos evangelísticos.

“Essa canção em seus novos arranjos muito abençoará a Igreja no século XXI e escolhemos a cantora Arianne para abrilhantar com seu talento essa faixa.” 

Ouça em primeira mão “Segurança e Alegria”: https://onerpm.link/SegurancaEAlegria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook