Notícias

Irmão DOJ lança seu terceiro single pela MM7 Digital Music - Quero Mais Deus

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 28/02/21 103 visualizações
Irmão DOJ lança seu terceiro single pela MM7 Digital Music - Quero Mais Deus

Já esta disponível em todas as plataformas digitais o novo single do rapper Irmão DOJ. "Quero mais Deus" é a terceira canção deste projeto que está sendo distribuído pela OneRpm Gospel, através do selo MM7 Digital Music. As anteriores foram "Absolvido" em dezemebro de 2020 e "A Graça" em janeiro de 2021.

"Quero mais Deus" já faz parte do repertório do cantor, mas ganhou uma nova produção com mais swing e a participação especial de Rose Reis.

Para o rapper Irmão DOJ sem Deus, a sociedade está condenada à ruína se não se voltar para Jesus. E é sobre isso que ele canta em "Quero Mais Deus".

“Esta sociedade é como uma carreta sem freio prestes a causar uma catástrofe", diz o rapper. "Esta geração que, sem o temor a Deus, levará a todos a ruína, e com a direção do Espírito Santo conduzindo este barco, com certeza saíremos deste eminente naufrágio", explica.

A canção visa mostrar a importância de querer mais de Deus. "Deus ainda não desistiu dos pecadores, nem da humanidade, né? Nem dessa sociedade que, infelizmente, se encontra numa treva profunda".

Com uma letra mais dançante, Irmão DOJ deseja que sua canção entre em lares, bares, biqueiras, botequins, boates, prostíbulos, castelos, igrejas, corações e tocar pais e filhos.

Ao falar sobre o tema da canção, DOJ diz que a mensagem visa mostrar para esta sociedade liberal que Deus não mudou seus mandamentos.

"A voz que clama no deserto irá proclamar o nome de Jesus. Se a gente permanecer firme e forte em seus estatutos e mandamentos, ainda que muitos não queiram nos escutar estas verdades, através dessas canções iremos destronar os principados e as potestades e mostrar que elas jamais triunfarão sobre a Igreja", completa.

Ao escrever a canção, DOJ sabia que ela seria levada para tocar corações, por isso fez questão de apresentar esta nova versão para este projeto especial.

"Está música eu recebi em um sonho, sonhei que estava cantando desta mesma forma, com os mesmos timbres de voz. Deus já me deu a música pronta", relembra.

E na hora de escolher as canções que fariam parte deste EP ele teve a confirmação. "Apresentamos o repertório a Deus e veio a confirmação. Agora vocês irão acompanhar todo o trabalho de lançamento pelas mídias e o mundo inteiro poderá ouvir. Glória a Deus", festeja o rapper.

"Quero Mais Deus" teve a produção assinada por Pato, um grande produtor musical do Estúdio Duck Jam, um profissional que já fez muito trabalho no gospel e também no secular.

Irmão DOJ tem preparado uma série de lançamentos que farão parte de um EP que ele lança ainda este ano com a MM7 Produções. O rapper também planeja lançar o clipe desta canção, mas os detalhes da gravação serão surpresa para o público.

O projeto do EP está sendo pensado para trazer as pessoas que estão distante de Deus para mais perto do criador.

"Minha equipe e eu queremos que nossas canções tragam a sociedade, que está cada vez mais distante de Deus, para perto do Criador. Que possamos reconhecer nossas falhas e erros e nos voltarmos [para Deus] a tempo", disse.

Redes Sociais de Irmão DOJ

Instagram - @dojgospel

Youtube - Irmão DOJ - Tema

Fanpage - Irmão DOJ

Quero Mais Deus

(Single) 02/21

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Irmão DOJ

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.