Notícias

Isa Ribeiro lança canção com participação especial de Weslei Santos - O Senhor me basta

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 05/06/20 16 visualizações
Isa Ribeiro lança canção com participação especial de Weslei Santos - O Senhor me basta

O projeto “Bem mais que perto” de Isa Ribeiro foi gravado em janeiro em Belo Horizonte. Sete canções compõem o projeto. Hoje foi lançado o segundo single: O Senhor me basta. 

Weslei Santos é feat na canção e também produtor executivo e musical do projeto. O produtor tem sido parceiro e direcionador da carreira da Isa, somando sua experiência à capacidade musical da jovem. O resultado tem sido incrível. “Isa é muito talentosa e tem sido uma alegria fazer parte deste tempo de crescimento dela. Tem muitas novidades vindo por aí, ainda para 2020”, ressalta Weslei. 

“Essa canção é uma das mais lindas do projeto e ela tem sido importante para mim neste momento. Os dias são difíceis e ter a certeza que o Senhor nos basta nestes momentos solitários e de insegurança é fundamental. Estamos distantes das pessoas, vulneráveis por conta do vírus, mas Deus é a nossa segurança. Ele é nosso refúgio e nosso descanso. Quanto menos me vejo, mais eu vejo o Senhor, quanto menos eu quero respostas e certezas, mais eu quero a Deus. Desejo que essa música venha trazer descanso e certeza para quem a ouvir e que ela abençoe a muitas pessoas”, comenta Isa Ribeiro. 

A música já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e no Youtube. O projeto de vídeo é assinado por PV Gonçalves (diretor de vídeo/Belo Horizonte).

Plataformas digitais: https://linktr.ee/EuIsaribeiroo

Facebook: www.facebook.com/euisaribeiroo

Instagram: www.instagram.com/euisaribeiro

Youtube: http://bit.ly/isavevo

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isa Ribeiro

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook