Vídeos

Isa Ribeiro lança vídeo com participação de Gabi Sampaio

Cantora, contratada pela Sony Music, apresenta Eis-me aqui

Redação em 29/08/19 60 visualizações

Isa Ribeiro está despontando como cantora cristã jovem. Sua assinatura com a gravadora Sony Music e o trabalho incrível que sua produção tem feito está frutificando em um projeto de excelência e graciosidade. "Eis-me aqui" é o terceiro single da cantora lançado nas plataformas digitais. 

Isa já desejava gravar com sua amiga de muitos anos e incentivadora Gabi Sampaio e a convidou para o novo single. No período de decidirem a música, Gabi teve a ideia de escreverem uma canção juntas. Weslei Santos, produtor do projeto, foi o responsável pelo toque final na linda canção e melodia que as duas criaram. A canção fala de entrega e devoção a Deus em todo o tempo. Uma oração de adoração a Deus.

“Em todos os nossos encontros (eu e Gabi) falamos sobre os propósitos do Pai, chamado, autenticidade e, principalmente, sobre ter o coração sempre disponível para o nosso Rei. Em um de nossos encontros transformamos em canção aqui que nos conecta e nos move. Tudo é para Ele e por Ele. E assim surgiu Eis-me aqui”, destacou Isa Ribeiro.

Para acompanhar o trabalho da jovem cantora para encontrá-la nas principais plataformas digitais. Acompanhe também seu canal na Vevo e assista o clipe oficial de "Eis-me aqui".

Eis-me Aqui

(Single) 08/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isa Ribeiro

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook