Notícias

Isabella Fabia lança seu primeiro single nas plataformas digitais - Que Suba Adoração

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 17/10/20 42 visualizações

Isabella Fabia é uma jovem cantora de 15 anos de idade, natural de Goias, que mora com os pais na Irlanda, desde os 4 anos de idade.

Ministrando desde cedo, há pelo menos 10 anos, no estilo Gospel Adoração, suas principais influências musicais são as cantoras pentecostais Midian lima, Fabiana Anastacio e Cassiane.

“Com 2 anos de idade eu comecei a louvar a Deus na igreja em que congregávamos e ali já foi gerando no meu coração um desejo de adorar. Conforme fui crescendo Deus, foi confirmando o chamado dEle em minha vida. Ao longo dos anos tive o prazer de visitar muitas congregações levando o louvor e em mim ardia uma chama e um desejo de fazer algo novo. Deus usou muitas pessoas para profetizarem sobre a minha vida e, em uma dessas ocasiões, Deus usou um pastor para me falar que Deus iria me entregar canções e que eu iria compor para louvar a Ele. Eu já havia feito algumas cancões e Deus foi colocando em meu coração letras inspiradas por Ele. E assim veio o hino “Te buscarei”, minha primeira composição, declara Isabella.

Após gravar de forma caseira o hino e seu pai, pastor Fábio, postá-lo no Facebook, a família começou a receber mensagens de pessoas de vários lugares do mundo dizendo que foram abençoadas através do louvor. Uma dessas pessoas foi o amigo Renato que, ao ouvir, os apresentou para o produtor Júnior Amaral, dando início a parceria da produção do seu primeiro single - “Que Suba a Adoração”. “O lançamento deste single é o cumprimento de uma promessa de Deus em minha vida e posso ver através desta canção a sua fidelidade. Minha expectativa para este projeto é que vidas possam ser tocadas através desta canção que foi inspirada por Deus, vidas alcançadas, renovadas e encorajadas neste tempo de tantas calamidades”, finaliza a jovem a cantora.

E as novidades não vão parar por ai, siga Isabella Fabia nas redes sociais e acompanhe os próximos lançamentos do seu ministério.

 

Que Suba Adoração

(Single) 10/20

(5,0/5)
Total de votos: 4

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isabella Fabia

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook