Notícias

Isabelle Dias apresenta nova música de trabalho escrita por Waguinho

“Olhar de Amor” é o segundo lançamento da cantora pela Central Gospel Music

Redação em 24/04/21 96 visualizações

Revelação da Central Gospel Music, a cantora Isabelle Dias apresenta seu segundo single pela gravadora. Depois de sua estreia com Novo Dia, que conta com quase 50 mil streams só no Spotify, a artista apresenta, nesta sexta-feira (23), a canção Olhar de Amor, com produção musical de Cláudio Teixeira e escrita por Waguinho, ex-integrante do grupo Os Morenos e pastor auxiliar da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes (RJ).

- Essa canção chegou de surpresa na minha vida. Lembro que estava na casa do meu amigo Waguinho, ele me mostrou essa canção e pediu para que eu a tocasse no ukulele para dar um tom good vibes e foi assim. A mensagem é sobre o amor incalculável de Deus. Como pode alguém tão grande e poderoso olhar e ter amor por alguém tão pequeno e falho? Hoje, eu só posso amá-lO e louvá-lO porque um dia Ele me amou primeiro e me atraiu pela graça. Então, que venhamos render graças e declarar que só Ele é Santo.

Com bastante expectativa para que o público conheça seu novo trabalho, Isabelle Dias ressalta que a canção tem uma melodia leve e que outros projetos, em breve, estarão a caminho.

- Que não seja apenas mais uma letra e melodia, mas que ela venha impactar vidas e que as pessoas se divirtam ouvindo no som do carro indo para o trabalho, para praia, pra igreja. Para que tenhamos a alegria de gritar que só vivemos para Ele. E os projetos nunca param, a gente sempre está pensando em algo, sonhando com algo. Só consigo adiantar que esse ano vai ser power!

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isabelle Dias

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.