Notícias

Isadora Pompeo apresenta o EP "Ovelhinha" pela Sony Music

Lançamento é parte do álbum audiovisual "Tetelestai"

Redação em 10/06/24 13 visualizações

Nome de destaque da música Cristã na atualidade, Isadora Pompeo disponibiliza mais faixas de seu novo projeto ao vivo, “Tetelestai”. Na noite da última quinta-feira (06), ela lançou o EP “Ovelhinha”, composto por quatro faixas, com destaque para a música inédita de mesmo nome e a versão ao vivo do megassucesso “Bênçãos Que Não Têm Fim”.

“´Ovelhinha´ nasceu sem pretensão de nada, senão ouvir o que Jesus tinha pra ministrar comigo. Essa canção conta a minha história e de milhares de pessoas que foram alcançadas por Ele de forma simples e amorosa. Me arde o coração em alegria em compartilhá-la com vocês! Que Deus abençoe”, diz Isadora Pompeo.

A música “Ovelhinha” fala sobre o alívio de saber da presença de Deus, mesmo em meio às adversidades, pois Ele nunca abandonará uma de suas ovelhas - a faixa já tem vídeo disponível no YouTube. Juntam-se à canção as também inéditas “Aliança”, que ganhará vídeo no dia 13 de junho, e “Cruz em Ti”, que terá o vídeo disponível em 20 de junho.  Já o vídeo da versão ao vivo de “Bençãos que Não Têm Fim” chega no dia 27 de junho.

Antes do novo EP, a inédita e autoral “Azeite” foi o último conteúdo disponibilizado do novo projeto. Um desabafo pessoal, a música faz uma analogia sobre a plenitude da presença de Deus, capaz de preencher qualquer existência.

O projeto “Tetelestai” contará com 12 faixas, sendo 9 inéditas. Gravado em Belém do Pará para uma plateia de mais de 10 mil pessoas, o trabalho tem produção musical do indicado ao Grammy Latino Hananiel Eduardo, que também trabalhou em “Bênçãos que não Têm Fim”. Registrado em 23 de fevereiro, este é o primeiro DVD de Isadora Pompeo com a Sony Music. A expressão que dá nome ao trabalho significa “está consumado” e foi uma das últimas falas de Jesus na cruz.

O trabalho trará diferentes facetas da artista, incluindo canções enérgicas, como a já lançada faixa título, e acústicas, com mais influências do worship e pop gospel. “Bênçãos Que Não Têm Fim” contará com duas versões: uma totalmente em português e um medley em inglês/português em parceria com Seph Schlueter, cantor da versão original. Além disso, o repertório inclui uma nova versão de “Alegria”, faixa de celebração já conhecida no meio Cristão.

Sobre Isadora Pompeo

Cantora, compositora e musicista, Isadora Pompeo iniciou a carreira musical em 2017 e, desde então, vem acumulando músicas de sucesso, como “Hey, Pai”, “Minha Morada” e “Como Nunca Antes”, além de parcerias com artistas como Julliany Souza, Isaias Saad, Eyshila, entre outros grandes nomes. “Bênçãos Que Não Tem Fim” foi o primeiro lançamento da artista em parceria com a gravadora Sony Music, com quem assinou em julho do ano passado. A canção é uma versão do sucesso “Counting My Blessings”, de Seph Schlueter, que viralizou no Brasil e ocupou o Top 1 viral do Spotify por mais de 10 dias consecutivos, além de colocar a música Gospel no Top 10 das maiores plataformas de música no país. A faixa tem certificado de Platina Triplo, com mais de 92 milhões de plays no Spotify e mais de 120 milhões de visualizações do clipe no YouTube.

Escute: https://smb.lnk.to/Ovelhinha

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook