Vídeos

Isadora Pompeo lança o single e clipe “Seja Forte”

A canção é a segunda do novo projeto, lançado em parceria com a Musile Records

Redação em 03/07/20 20 visualizações

Enquanto ainda colhe os frutos do seu último sucesso, “História” – que ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube – Isadora Pompeo apresenta “Seja Forte” – segunda faixa do seu novo projeto.

Conhecida por suas canções marcantes, “Seja Forte”, foi escrita em uma das experiências pessoais da cantora, que tem apenas 21 anos. “Essa é uma das minhas músicas favoritas”, diz Isadora. “Espero que as pessoas se identifiquem”.

O clipe, gravado em Curitiba, traz uma letra forte. Sentimentos como a angústia, a tristeza e o pânico, muito associados às doenças atuais, foram abordados, assim como o processo à superação, o encorajamento e cura em Cristo.

Neste novo single, a artista optou por arranjos modernos, que deram um toque ainda mais emocionante à música, mas sem deixar de lado seu estilo único e toda a espontaneidade que a tornou uma das principais representantes da nova geração de adoradores.

Ao todo, o projeto contará com sete faixas – incluindo uma participação especial – que serão compiladas futuramente em um único álbum intitulado: “Processo”.

Lançado pelo selo Musile Records, a produção musical ficou mais uma vez por conta de Hananiel Eduardo, já a direção de vídeo ficou por conta do jovem promissor Lucas Barros.

“Seja Forte”, já está disponível no canal oficial da gravadora no YouTube. Inscreva-se e ative as notificações para acompanhar as novidades.

Fonte: Assessoria
Imagem: Reprodução/Youtube

Seja Forte

(Single) 07/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isadora Pompeo

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook