Vídeos

Isaias Saad lança clipe com participação de Isadora Pompeo - Bem Perto

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/11/19 45 visualizações

Isaias Saad é um jovem que entendeu o seu chamado, desde muito cedo. Quando tinha 16 anos, Deus falou com ele, qual era o seu propósito: cantar para Ele e sobre ele usar o seu dom para alcançar pessoas. Desde então tem trilhado a sua jornada para isso, conhecer Jesus e fazê-lo conhecido.

Em 2017 gravou o seu primeiro projeto autoral com três faixas, “Vou Além”, “Pra Onde Eu Irei” e “Além De Mim”. Que foi o trabalho que deu o ponta pé inicial em sua jornada musical e teve a participação dos seus amigos da igreja e da cantora Priscilla Alcântara. Em março de 2018, gravou a canção “Ousado Amor”, e através dela o seu ministério se tornou mais conhecido em todo o País. E em maio do mesmo ano, gravou uma “Live Session” com três músicas, “Emanuel”, “Estou aqui” e “Espirito vem”, que teve a participação de dois amigos especiais, Luma Elpidio e Gabriel Guedes. No dia 7 de Agosto, lançou o seu primeiro CD, que contem 10 faixas, foi o seu primeiro projeto de estúdio.

No dia 04 de junho de 2019 a Igreja Bola de Neve tornou-se palco para a gravação de seu primeiro DVD. Foram gravadas seis músicas inéditas, Apocalipse 4, Bem Perto, Inexplicável Amor, Quem Ele é, Sua Presença e Enche-me, que contaram com as participações de Gabriela Rocha, Isadora Pompeo e Luma Elpidio.

Bem Perto

(Single) 11/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isadora Pompeo / Isaías Saad

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook