Vídeos

Isaías Saad lança EP - Live

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/05/20 104 visualizações

Em dois anos de carreira, Isaías Saad despontou como um dos principais cantores do segmento. Sua trajetória profissional soma milhares de streams nas plataformas e mais de 1 milhão de seguidores em sua conta oficial Instagram.

No último dia 19, o cantor disponilizou nos App de música o EP “Live”, gravado durante transmissão de seu canal no YouTube na noite do dia 27 de março. Com 5 faixas, sendo elas: “Levanto Um Aleluia”, “Inexplicável Amor/Porque Ele Vive”, “Eu Também (100 bilhões)/Pra Te Adorar”, “Seu Amor” e “Ousado Amor”, todas vem acompanha de vídeos, liberada gradativamente no canal do perfomance.

Idealizado em uma semana, os registros surpreendem e não demonstram que em tão pouco tempo o projeto sofreu diversas metamorfoses. Segundo Isaias, a princípio seria uma live comum, no entanto, na construção da ideia, ele e sua equipe estudaram a possibilidade de gravar o projeto, pensando nas pessoas que não tiveram oportunidade de acompanhar. O EP é a realização de um sonho do cantor, que prima por trabalhar com ao vivo.

“Eu sempre quis fazer algo totalmente ao vivo, para captar o sentimento que o Espírito Santo gera em nós, no momento em que cantamos sobre Jesus. São muitas emoções, tudo bem, entendo que fica registrado em imagens quando você faz em estúdio, mas eu queria que nesse projeto eu pudesse registrar não só o que eu sentia ali na hora, espiritualmente, mas, também, na minha voz, nos instrumentos e o resultado está incrível, lindo demais, parece até um projeto de estúdio, de tão bonita que ficou a captação”, revela o cantor.

Fonte: Ysa Oliver - Portal Cantares

Live

(EP) 05/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isaías Saad

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.