Vídeos

Israel Salazar lança clipe com participação de Gabriel Guedes - Canção ao Cordeiro

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/03/20 29 visualizações

Chegou nas plataformas digitais a inédita “Canção ao Cordeiro”, o novo single do cantor e compositor Israel Salazar pela Universal Music Christian Group. Composta pelo próprio artista, a faixa conta com a participação do cantor e compositor Gabriel Guedes.

Na mesma data, o cantor também faz o lançamento do videoclipe, extraído do DVD “Salazar ao Vivo”, gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em dezembro do ano passado, sob a direção de Mike Lacerda. 

Gabriel conta o motivo pelo qual escolheu a capital mineira como locação para gravar o DVD: “Foi uma maneira de honrar a cidade que me mostrou para o Brasil. Tenho uma dívida de gratidão com Belo Horizonte”, disse o artista.

Israel Salazar também comentou sobre o encontro com Gabriel Guedes e sua inspiração para compor: “Quando eu estava escolhendo as canções, o que nunca é uma tarefa fácil, escrevi essa especialmente ao piano. Enquanto eu a cantava em casa, senti uma vontade enorme de ter o Gabriel comigo nessa música. Escrevi para ele, que prontamente topou. Ela foi escrita inspirada no texto de Apocalipse 5.  Eu não queria alterar o texto em nada. Queria cantar o texto puro e esse foi o desafio, porque canções assim são difíceis de condensar. Queria algo como o que estava escrito, sem mexer na letra e ao mesmo tempo queria que fosse simples e cantável”.

O cantor e compositor finaliza explicando a mensagem que busca trazer ao seu público com essa música: “Meu desejo com essa canção é que nesse tempo difícil, cada casa possa unir sua voz e sua adoração ao que o céu está cantando. O Céu está declarando a grandeza de Deus e a dignidade de Jesus. Meu desejo é que, através dessa música, a igreja possa se unir em adoração ao céu”.

Canção Ao Cordeiro

(Single) 03/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriel Guedes / Israel Salazar

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook