Vídeos

Israel Salazar lança clipe “No Meio dos Louvores”

Juntamente com o clipe, Israel lançou novo EP "Salazar ao Vivo"

Redação em 17/05/20 132 visualizações

Chegou hoje às plataformas digitais o EP “Salazar ao Vivo”, do cantor e compositor Israel Salazar. Juntamente com o EP, o cantor também faz a estreia do videoclipe da faixa “No meio dos louvores” , gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

O EP traz ao todo cinco faixas, canções de sucesso dos álbuns anteriores de Salazar. São elas: “Tudo o que me prometeu”, “Graça”, “Pode chover”, “No meio dos louvores” e o medley “A Vitória da cruz” / “Mais que vencedor”.

Israel Salazar comenta sobre a escolha dessas canções para o repertório: “Primeiro eu queria matar a saudade delas, porque são incríveis. Em segundo lugar, meu desejo era restaurar a celebração do povo de Deus. Pode parecer loucura lançar uma música tão agitada no meio dessa pandemia, mas o meu desejo é que as pessoas entendam que Jesus não saiu do trono, o Pai continua ao seu lado e todas as coisas continuam debaixo do governo de Deus. Temos a triste ideia de abandonarmos a celebração quando as coisas não vão como achamos que deveriam ir. Porém, a celebração  tem funções claras, como trazer à memória o que Deus já fez, reconhecer o que ele está fazendo e declarar aquilo que Deus disse que vai fazer”, disse o cantor.

No dia 24 de março, Israel Salazar promoveu o lançamento inédita da faixa autoral “Canção ao Cordeiro”, que conta com a participação do cantor e compositor Gabriel Guedes. Na mesma data, o cantor apresentou o videoclipe, extraído do DVD “Salazar ao Vivo”, gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em dezembro do ano passado, sob a direção de Mike Lacerda. 

Fonte: UMCG
 

Salazar (Ao Vivo)

(EP) 05/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Israel Salazar

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.