Vídeos

Israel Salazar lança o clipe da canção “Tudo que me prometeu"

Single é uma regravação do grupo Diante do Trono

Redação em 15/06/20 90 visualizações

O cantor e compositor Israel Salazar apresentou o videoclipe da canção “Tudo que me prometeu”, uma regravação do grupo Diante do Trono.

No dia 12 de maio, o cantor lançou nas plataformas digitais o EP “Salazar ao Vivo”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SalazarAoVivo . Juntamente com o EP, o cantor também fez a estreia do videoclipe da faixa “No meio dos louvores” (https://umusicbrazil.lnk.to/NoMeioDosLouvores), gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

O EP traz ao todo cinco faixas, canções de sucesso dos álbuns anteriores de Salazar. São elas: “Tudo o que me prometeu”, “Graça”, “Pode chover”, “No meio dos louvores” e o medley “A Vitória da cruz” / “Mais que vencedor”.

Israel Salazar comenta sobre a escolha dessa canção para o repertório do EP: “A mensagem que quero deixar gravada nos corações é a de que Deus não perdeu o controle. Em momentos de dificuldade, somos tentados a pensar que o céu também está em crise, mas é isso é uma mentira. Jesus venceu a morte e o pecado. E nele nós somos mais do que vencedores”, disse.

No dia 24 de março, o cantor promoveu o lançamento inédita da faixa autoral “Canção ao Cordeiro”, que conta com a participação do cantor e compositor Gabriel Guedes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CancaoAoCordeiro . Na mesma data, Israel apresentou o videoclipe, extraído do DVD “Salazar ao Vivo”, gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em dezembro do ano passado, sob a direção de Mike Lacerda. Assista aqui:  https://youtu.be/bxMzZVfh7zc .

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Israel Salazar

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.