Notícias

Jael Caroline lança nova versão da canção "Ousado Amor" com influências de neosoul e R&B

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/04/23 160 visualizações
Jael Caroline lança nova versão da canção "Ousado Amor" com influências de neosoul e R&B

 

A cantora gospel Jael Caroline está lançando uma nova versão da canção "Ousado Amor". A música traz uma mistura de estilos como neosoul e R&B, com o toque autêntico da artista, que também demonstra sua habilidade como guitarrista na faixa.

O single "Ousado Amor" traz uma mensagem de esperança e amor, com uma sonoridade única e inovadora. A música tem influências de neosoul e R&B, e conta com a produção musical de Filipe Martins, tecladista e produtor musical, marido de Jael Caroline. A faixa é uma releitura da canção de Caleb Culver, Cory Asbury e Ran Jackson, lançada na versão em português por Isaias Saad.

Em relação ao seu novo single, Jael Caroline afirmou: "Para 'Ousado Amor', eu quis trazer uma parte de mim que muitos até então não conheciam, que é a minha habilidade musical. Foi uma surpresa para alguns me verem tocando guitarra. Em relação ao estilo musical, me baseei em referências que ouço diariamente, como neosoul e R&B, e tentei trazer uma releitura diferente, com meu toque pessoal. Espero que as pessoas sejam tocadas pela mensagem que essa música transmite e que, acima de tudo, sejam impactadas pelo infinito e ousado amor de Jesus por elas."

SOBRE JAEL CAROLINE

Jael Caroline é cantora, compositora e professora. Ela é casada com o tecladista e produtor musical Filipe Martins e canta música gospel, transitando entre diversos estilos como R&B, neosoul, lo-fi, pop, entre outros, o que lhe permite transmitir sua mensagem com versatilidade e autenticidade.

Jael nasceu em São Sebastião do Maranhão, no interior de Minas Gerais. Filha de pastores, ela teve contato com a música na igreja desde cedo, tendo oportunidade e grande incentivo para cantar e tocar algum instrumento.

Aos 10 anos de idade, teve seu primeiro contato com o violão e, a partir daí, foi se aprimorando no instrumento, ao mesmo tempo em que desenvolvia suas habilidades no canto.

Formada em Música e Pedagogia, Jael atuou como professora de música e pedagoga por alguns anos, até decidir focar de vez em sua carreira como cantora. Ela teve a oportunidade de participar de projetos de grandes nomes da música gospel, como PC Baruk, Eyshila, Gabriel Guedes, entre outros.

Atualmente, Jael tem se concentrado em sua carreira solo, em conjunto com a Sulset Music, sua gravadora, tendo grandes projetos em vista. Ela acredita que este é apenas o começo de coisas incríveis que estão por vir.

Assista “Ousado Amor": OUSADO AMOR - Jael Caroline #SulsetStudio

OUÇA OUSADO AMOR

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook