Notícias

Jairita Cassiana lança novo single - Leão: Teu Amor

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/01/21 20 visualizações
Jairita Cassiana  lança novo single - Leão: Teu Amor

A cantora entra 2021 lançando a canção autoral "Leão: Teu Amor" escrita após uma experiência que marcou a sua vida. A música apresenta-se no estilo adoração/worship e foi produzida por Magno Rilly, do AtitudD.

Para a jornalista e cantora, 2021 vem chegando com uma mensagem carregada de algo que nunca será instável e imprevisível como a Covid-19: o Amor incondicional de Cristo pela igreja, pessoas que o buscam e aguardam a sua volta!

No trecho da música, “no meu estremo limite, o espelho reflete o Leão”, temos um vislumbre da experiência que inspirou a Jairita escrever a canção. A letra profética descreve em adoração a gratidão por ter sido tocada de forma sobrenatural sentindo o amor que emana do Pai para seus filhos, o que inspira outras vidas buscarem esse contato com Jesus e serem encorajadas e curadas. Para a compositora, autora dessa canção, após entendermos essa Presença jamais ficaremos sós e saberemos quantas vezes o Leão pode rugir.

 

“O novo single é uma música especial para mim e será para os que estão precisando crer no amor do Pai, que nos encoraja, nos ama incondicionalmente, cura as emoções de forma criativa, traz novidade de vida e uma experiência nova com aqueles que querem viver além do natural acessando o sobrenatural. O conteúdo da música transmite a convicção de que o Leão de Judá pode morar dentro de nós”, falou Jairita Cassiana.

A autora também lançará seu primeiro livro em breve. Aguardem mais informações!

OUÇA AGORA Leão: Teu Amor aqui! https://ps.onerpm.com/9363858606

Mais sobre Jairita Cassiana

Instagram: https://instagram.com/jairitacassiana?igshid=1ctmt9mzr4ef0

Facebook https://www.facebook.com/460176777402384/posts/3283591301727570/?d=n

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCmbyry9vwz0XwxTzOgJr2JQ

Twitter: https://twitter.com/JairitaC


 


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook