Vídeos

Jairo Souza lança clipe Perdoar pela TV Novo Tempo

Redação em 13/03/15 4249 visualizações
Atual barítono do quarteto Arautos do Rei, formado em teologia e jornalismo, Jairo Souza lança seu primeiro CD solo.

O cantor pernambucano começou cedo. Por influência da mãe, que sempre foi ligada à música, e do pai, que é pastor, Jairo desenvolveu suas habilidades musicais na igreja. Entre 1998 e 2007 participou de diversos corais e cantou em grupos como Comunhão, Louvor e Vida(IAENE), Mais que Amigos e Novo Tom(Unasp-EC).

A entrada nos Arautos do Rei, em 2010, foi fundamental para a gravação de seu CD. Nesse ministério tem presenciado a transformação que Deus faz na vida das pessoas através da música e percebido que o trabalho do levita moderno pode ir muito além das paredes de uma igreja.

O CD apresenta uma linguagem musical bem contemporânea. Produzido por Ricardo Martins, foi gravado na República Tcheca, Estados Unidos (Gaither Studios) e no Brasil. O repertório traz dez canções que tratam de temas relevantes como o perdão, confiança em Deus e testemunho. Duas dessas músicas são de autoria própria. O CD inclui os play backs.

O produto é encontrado através do site www.novotempo.com/gravadora ou no telefone 0300-789-1111 (custo de ligação local).

Fonte: Gospel Music Café

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.