Notícias

Janaína Nascimento lança nova música "Vai Acontecer Milagre"

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/06/23 98 visualizações

Janaina Nascimento, lança o seu mais novo single intitulado "Vai Acontecer Milagre". A nova música é um verdadeiro hino de fé e esperança, transmitindo a mensagem de que acreditar em Deus e em sua capacidade de curar pode trazer milagres para nossas vidas. "Vai Acontecer Milagre" é uma poderosa declaração de fé, que lembra a todos que Deus é capaz de realizar maravilhas e transformar situações impossíveis em testemunhos extraordinários.

Janaína explica que a canção traz uma grande mensagem da parte de Deus, ela afirma que: ‘’Nós devemos acreditar no poder de Deus, que Ele não muda, Ele não falha, da mesma forma que operou no passado, continua operando nos dias de hoje. É necessário ter fé para receber o milagre.’’

A música transmite a importância de acreditar em milagres, destacando a cura como um dos aspectos divinos. Janaina Nascimento inspira os ouvintes a não desistirem, a não importar quão grande seja a adversidade, pois Deus é um Deus de cura e restauração. Suas letras profundas e inspiradoras tocam os corações, lembrando a todos que, independentemente das circunstâncias, a fé pode mover montanhas e abrir caminhos onde parecia não haver saída.

Com sua mensagem de fé, esperança e crença em milagres, a música promete se tornar um hino de encorajamento para aqueles que estão em busca de uma experiência transformadora com Deus.

Siga a cantora Janaína Nascimento no Instagram: https://www.instagram.com/cantora.janaoficial

Assista o videoclipe do single "Vai Acontecer Milagre" da cantora Janaína Nascimento: https://www.youtube.com/watch?v=Y55Ab34_ucQ

Ouça Janaina Nascimento nas plataformas de streams:

Spotify: https://spoti.fi/3CI5h7a

Deezer: https://bit.ly/3CGBg7Y

Apple Music: https://apple.co/3w1yEjK

Youtube Music: https://bit.ly/34EBfVs

Amazon: https://amzn.to/3I4nI7b

Por Mapseven Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook