Notícias

Jane Guimarães lança seu primeiro álbum com produção de Leandro Simões - Minhas Fontes Estão em Ti

Redação em 13/08/18 792 visualizações
Após fazer sua estreia no cenário musical com o single Sara, Senhor nas plataformas digitais em maio deste ano, a cantora Jane Guimarães lançou o álbum "Minhas Fontes Estão em Ti", com produção de Leandro Simões, que já trabalhou com Ana Villote, Pamela, Fernanda Brum, Aline Barros, Gabriela Rocha e a dupla Alex e Alex.

Além de "Sara, Senhor", escrita por Cristiane Ferr, o projeto conta com mais dez faixas mesclando o estilo congregacional com a música pentecostal e traz composições de Filipe Bittencourt, Lucas Oliveira e Anderson Freire e mais três faixas músicas escritas pela própria Jane – Clamor da Família, Manifesta o Seu Poder e Minhas Fontes.

Com canções inspiradoras, Minhas Fontes Estão em Ti traz mensagens de alerta como em Desperta, escrita por Anderson Freire, que fala sobre o arrebatamento da igreja – “Desperta! O Noivo vai aparecer / Desperta! O Noivo quer levar você / Desperta! A hora já se aproxima /E aquele que permanecer fiel subirá”. Outro destaque é Sonhador Fiel, também escrita por Freire, baseada na trajetória de José no Egito – “José fiel, a recompensa parecia não chegar / Mas esse era o caminho, Deus estava lá / Sustentando o sonhador que a fé não negou”.

Com fotos e projeto gráfico desenvolvidos por Marcelo Michel, da Fonte Produções, o álbum Minhas Fontes Estão em Ti conta com Fael Magalhães, Janeh Magalhães, Cleyde Jane e Lílian Azevedo no backing vocal. “Esse trabalho foi feito com muita dedicação de acordo com a direção de Deus. Estou com grandes expectativas para que vidas sejam alcançadas através de cada louvor e que haja cura e libertação nos lares de quem ouvir cada canção”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.