Vídeos

Jansen Nogueira lança clipe do novo single - Deixa-me Adorar

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 28/04/21 177 visualizações

Já está disponível em todas as plataformas o single "Deixa-me Adorar" do compositor Jansen Nogueira, líder do ministério de louvor da igreja Vida Com Vida, em Miami, FL - USA. A canção conta com a produção de Diego Perensin, ministro de louvor do Nazareno Central Music, juntamente com uma equipe formada por grandes nomes como, o cantor Kuka Santos (Sony Music) na coordenação vocal, Renan Martins (Bateria), Bruno Pividori (Guitarras), Jeff W. Portella (Baixo) e Juliana Diaz (Back Vocal).

"Deixa-me Adorar" surgiu com a necessidade de nos posicionarmos diante das tantas adversidades da vida, as quais procuram nos arrancar daquele lugar de intimidade com Deus. Mais do que uma canção, é uma arma contra o esfriamento espiritual,” afirma o autor.

"Em 1 Samuel 3 vemos que em um tempo de frieza espiritual, havia um jovem, Samuel, que dormia justamente ao lado da Arca, símbolo da Presença de Deus. Intimidade com Deus era algo normal e contínuo para ele e deve ser para nós também, uma vez que fomos criados para esse mesmo propósito. "

Através de suas canções, Jansen promove uma vida de caráter na caminhada com Deus, entendendo que as canções serão apenas frutos do "Andar como Ele Andou" (1 João 2:6), e assim foi com "Deixa-me Adorar". Ele diz: ”Após um período específico de muitas lutas que tive, senti que mesmo tendo saído aprovado, estava desgastado. Foi então que 1 Samuel 3 veio ao meu coração, e entendi que o incenso que subiu, em forma de cada atitude tomada, foi eu e pude assim me posicionar diante das demais adversidades, declararando com autoridade ante elas: Deixa-me adorar! O resto foi pegar caneta e passar tudo pro papel”.

Além das plataformas de streaming a música também está disponível no canal Jansen Oficial, no Youtube.
"O foco das minhas canções são sempre a Palavra de Deus, minha principal fonte de inspiração, além de tudo o que temos vivido e aprendido dentro de nossa amada igreja local. Tenho aprendido a cantar a Palavra pois ela por si' só é poderosa e cumpre o seu propósito!" declara Jansen.

Sobre o Artista

Nascido na cidade de Mossoró - Rio Grande do Norte, Brasil, começou muito cedo seu envolvimento com a música na igreja Presbiteriana Central de Mossoró. Aos 13 anos começou a fazer aulas de violão e aos 15, ingressou no ministério de louvor da igreja local como guitarrista. Pouco tempo depois, mudou-se para a cidade de Natal - RN, onde na igreja do Nazareno Central aprendeu os fundamentos de um verdadeiro adorador. No entanto, foi aos 19 anos que, ao mudar-se para os Estados Unidos, fazendo parte da Igreja Vida Com Vida (Life With Life) em Miami, na Florida, que viu seu chamado se acentuar, deixando fluir então o seu estilo peculiar, evidenciado em suas ministrações e composições.

Participou da gravação do primeiro CD do DCC Worship Espanhol: “Con compasión” (2015).
Hoje, líder do DCC Worship Portugues, tem entendido que é chegado o tempo de compartilhar com todos, a porção que Deus o tem entregue durante todo esse caminhar, a fim de fazer o nome de Jesus, seu Senhor, conhecido. Os singles “Aquele Que Diz” (2020) e “A Grandeza do Rei” (2020) marcaram o início dessa nova fase e “Deixa-me Adorar” é sem dúvida, a solidificação desse novo tempo. Afirma Jansen, que atualmente está trabalhando em seus outros projetos, entre eles o seu novo single “Teu Amor lanca Fora o Medo”, baseado em 1 João 4:18.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.