Notícias

Jay Duran e David Cerqueira anunciam projeto bilingual - Nada nos apartará

Single faz parte do repertório do álbum Estrangeiros

Redação em 12/09/19 160 visualizações

Jay Duran e David Cerqueira anunciam projeto bilingual - Nada nos apartará

O cantor e compositor mexicano Jay Durán está se preparando para revelar sua segunda produção, "Estrangeiros", que estará disponível em 2020, sob a gravadora independente.

Seguindo os passos da primeira produção, "Estrangeiros" apresenta uma coleção de músicas com ritmos que variam do gênero pop contemporâneo e balada pop, incluindo os dois primeiros singles "Sé Muy Bien – I Know so Well" com o cantor anglo-saxão Caleb Collins e "Estrangeiro”, juntamente com o argentino Andres Ferreira.

"Nada nos apartará" é um tema inspirado na passagem bíblica de Romanos 8: 38-39, que descreve poeticamente uma das maiores promessas que podemos encontrar na Bíblia: nada nos separará do amor de Deus que é em Jesus Cristo ”, diz Duran. Minha oração é que o coração das pessoas seja revivido e cheio de emoção ao ouvir essa música que apresenta uma das maiores promessas que temos em Cristo.

“Nada Nos Apartará” também apresenta o terceiro artista convidado ao projeto global de colaborações estrangeiras, o cantor e compositor e produtor brasileiro David Cerqueira (Sony Music Gospel), que interpreta o tema com Durán em sua língua nativa “Português Brasileiro”, para nos oferecer uma versão bilíngue do tema.

A integração entre os dois artistas foi instantânea, conseguindo capturar a riqueza e a beleza de ambas as culturas nessa interpretação dentro do gênero pop. “Estou muito empolgado por fazer parte do projeto global de estrangeiros e poder participar junto com grandes amigos de vários países, trabalhando juntos para o benefício do reino e exaltando o nome de nosso Senhor Jesus Cristo”, diz Cerqueira.

A produção musical da qual participaram músicos de primeira classe ficou a cargo de Andrés Ferreira (Saddleback Worship) e foi mixada e masterizada em os Estudios Marote em Los Ángeles California pelo engenheiro de som Mauricio Diaz.

“Sinto-me muito entusiasmado por unir cantores cristãos de várias nacionalidades através do projeto Foreigners, celebrando a música e o amor de Deus e lembrando o incrível presente que nos foi dado através do sacrifício de amor na cruz do Calvário” Durán afirma. “É minha oração que trabalhemos juntos pelo reino e nunca percam de vista a cruz; a razão de nossa esperança e a razão de nossa adoração. ”

Dessa forma, o lançamento deste single é oficializado e a partir da data em que sua divulgação é autorizada na mídia. "Nada Nos Apartará" (feat. David Cerqueira) estará disponível em plataformas digitais 20 de Setembro e o vídeo oficial do single poderá ser visto em breve no canal oficial do YouTube.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.