Notícias

Jeanne Mascarenhas lança nova versão de “Ousado Amor”, pela Eleve Records, com participação do Coral Soul Livre

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 05/04/23 115 visualizações

Com 25 anos de carreira e dona de um dos sopranos mais marcantes da música gospel, a cantora Jeanne Mascarenhas vive uma nova fase na carreira, agora como artista da gravadora Eleve Records. Com 12 álbuns lançados ao longo de sua discografia, além de coletâneas, um DVD e singles disponíveis nas plataformas digitais, ela retorna após uma pausa de três anos na carreira.

Para marcar esse novo ciclo, Jeanne traz uma releitura da canção “Ousado Amor”, versão em português do sucesso “Reckless Love”, do cantor americano Cory Asbury. Com produção de Rick Lira, sócio da Eleve Records, o single conta com a participação do Coral Soul Livre.

- “Ousado Amor” é uma canção muito forte e com uma letra maravilhosa e poderosa. Quis trazer um novo ritmo para que fosse algo que realmente chamasse atenção. Ela ficou com uma cadência linda com as vozes incríveis do pessoal do Soul Livre. A música já era bonita e a gente ressalta isso com esse novo ritmo. Estamos apostando muito nessa versão sabendo que o pessoal que já lembrava e cantava, vai cantar mais ainda em uma roupagem bem diferente - torce a artista, que contou com a direção artística de Alex Eduardo, outro sócio da Eleve Records.

Formado por Jéssica Gadoro, Taty Gomes, Adan Nascii e Junior Cavallari, o coral Soul Livre também estreia no cast da Eleve Records com a parceria. De acordo com o quarteto, a oportunidade de gravar uma collab com Jeanne Mascarenhas é “um sonho realizado”.

- Tivemos a oportunidade de trabalhar mais essa linguagem com a harmonia vocal, divisão de solos e dar aquele toque especial da soul e da black music. A música se tornou tão grandiosa que a mixagem e masterização foram realizadas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Então, só imaginem o que vem por aí - adiantou o grupo.

Sobre a canção, os integrantes do Soul Livre expressaram que seu maior desejo é que as pessoas se sintam envolvidas pela música “que já é conhecida no mundo inteiro, mas que ainda faz história e alcança vidas”.

- O amor de Deus é real e acessível. Ele já rasgou o véu e é pela graça que se alcança. Então, que o público receba essa música de coração aberto e sinta todas as sensações que essa música traz - declarou o coral, que já tem um EP de áudio e vídeo pronto para “sair do forno” pela Eleve Records.

Juntamente com o single nas plataformas digitais, “Ousado Amor” conta ainda com um videoclipe gravado em uma locação tombada em São Paulo e teve direção de produção de Rick Lira.

- Deu trabalho! Foram dois dias de gravação, mas foi muito lindo porque a gente está vendo que está tudo dando super certo e é um privilégio poder fazer parte desse momento - celebrou Jeanne.

Com uma caminhada musical iniciada em 1998, na antiga gravadora Bompastor, Jeanne Mascarenhas tem diversos sucessos em sua trajetória artística, como “Jerusalém, Cidade Santa”, “Me Derramar”, “Descansarei” e “Meu Deus Suprirá”.

Em 2020, a artista deu uma pausa em sua carreira musical para se dedicar aos estudos. Formada em fonoaudiologia, ela se dedicou em se aperfeiçoar ainda mais em sua área profissional. Chegando em 2023, a cantora veterana se juntou ao casting da gravadora Eleve Records e promete muitos lançamentos para os seus ouvintes.

- A grande novidade hoje é você somar com as pessoas que tenham o mesmo pensamento, a mesma linha de produção e com eles eu me senti muito à vontade. Nós estamos com muito gás, muita vontade, muitas coisas boas para realizar. A gente realmente está traçando muitos planos e colocamos tudo isso aí debaixo das mãos de Deus porque Ele tem que estar lá - declarou Jeanne Mascarenhas, que também planeja projetos especiais para datas comemorativas, como a Páscoa e o Natal.

Ouça a canção “Ousado Amor”, de Jeanne Mascarenhas e Coral Soul Livre, nas plataformas digitais: https://hypeddit.com/ousadoamor

Assista ao clipe de “Ousado Amor”, com Jeanne Mascarenhas e Coral Soul Livre, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=8wOaFFWF6Mo

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook