Notícias

Jessé Aguiar é indicado a nove categorias do Troféu Gerando Salvação

Redação em 31/01/23 325 visualizações
Jessé Aguiar é indicado a nove categorias do Troféu Gerando Salvação

O cantor e compositor Jessé Aguiar é, novamente, o mais indicado ao Troféu Gerando Salvação. O evento é considerado a maior premiação da música cristã atualmente e já está em sua 8ª edição. O objetivo da premiação é homenagear os grandes nomes do segmento evangélico em várias áreas e categorias.

Jessé, que faz parte do cast da Todah Music, recebeu com alegria a informação de que fora indicado a nove categorias do Troféu Gerando Salvação: “Música do Ano” (duas vezes), “Cantor do Ano”, “Feat. do Ano” (duas vezes), “Videoclipe” (três vezes) e “Cover do Ano”.

Na edição de 2022, Jessé Aguiar foi o grande vencedor do Troféu Gerando Salvação. Ele recebeu os prêmios nas categorias: “Videoclipe do Ano”, “Revelação do Ano”, “Compositor do Ano” e “Música do Ano”, sendo que as categorias “Videoclipe” e “Música do Ano”, foram conquistadas pela canção autoral “Alívio”, um grande sucesso que o projetou nacionalmente no mercado fonográfico. A canção possui milhões de visualizações no YouTube e milhões de streamings nas plataformas digitais! “Alívio” conquistou um público de todas as idades e de outras religiões também. Um louvor que expressa o grito de um coração aflito, mas também que demonstra a confiança e a fé inabaláveis em Jesus, como o cantor, e compositor, declara na canção, “És o meu alívio, a força e o ânimo que eu necessito pra prosseguir”.

Ao receber o Troféu Gerando Salvação em 2022, Jessé Aguiar declarou: “[...] só Ele sabe as guerras que a gente já travou lá dentro do quarto, onde eu escrevi ‘Alívio” e ‘Eu não Desisto’, as duas músicas que foram indicadas. E o Jessé não pode carregar esse mérito, porque, na realidade, toda força, cada dom, cada melodia, cada letra, toda métrica da canção, a maior fonte de inspiração que eu tenho é o Espírito Santo de Deus. E, se não fosse por Ele, eu não estaria aqui. Eu estou aqui porque Cristo tem sido o meu alicerce [...].

O cantor agradeceu à sua gravadora, Todah Music, cujos integrantes estavam presentes na premiação, aos pais, pastores e a todos que votaram nele.

A cerimônia de premiação 2023 será realizada no dia 7 de fevereiro, às 19h, no Espaço Unimed, na Barra Funda, em São Paulo (SP). As votações podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro.

O Troféu Gerando Salvação foi criado em 2015 pela pastora Raquel Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, para homenagear, anualmente, os grandes nomes da música gospel.

Neste ano de 2023, o Troféu Gerando Salvação segue em suas categorias, nas quais alguns nomes serão indicados. São elas: “Música do Ano”, “Cantor do Ano”, “Cantora do Ano”, “Banda, Grupo ou Dupla”, “Artista Revelação”, “Artista Mirim”, “Videoclipe”, “Feat. do Ano”, “Produtor”, “Rádio do Ano”, “Música Celebração”, “Portal Evangélico”, “Cover do Ano” e “Digital Influencer”.

Entre neste link para votar: https://trofeu.gerandosalvacao.com.br/votar


 

Siga Jessé Aguiar nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/jesseaguiar
Facebook: https://www.facebook.com/JesseAguiarOficial
YouTube: https://jesseaguiar.lnk.to/Youtube
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0g4xsygciHCrujQzdXUudC


 

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br
YouTube: https://www.youtube.com/c/TodahMusic
Instagram: https://www.instagram.com/todahmusic
Facebook: https://www.facebook.com/todahmusicofc


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com

[email protected] / https://www.instagram.com/bucater


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook