Vídeos

Jessé Aguiar lança canção autoral “Calmaria” feat. Pr. Mazinho

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/12/21 482 visualizações

Depois do grande sucesso da música “Alívio” com milhões de visualizações no YouTube, o cantor e compositor Jessé Aguiar lança o belo single autoral, intitulado “Calmaria – Ao Vivo”, com a participação especial do pastor Mazinho. A canção sai pela Todah Music em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe.

O Pr. Mazinho é tio e pastor de Jessé Aguiar. Ele esteve sempre ao lado do cantor, apoiando-o em seu ministério musical e em tudo o mais, sendo que, nos últimos anos, deixou claro que havia uma promessa específica para Jessé. A ideia de convidá-lo para um feat. nesta canção surgiu como um modo de honrá-lo. “Nos últimos anos, ele deixou bem claro que estava ali do meu lado, para me dar força, para eu entender que não estava sozinho. Ele teve muita participação nos bastidores do milagre da minha carreira musical, que é o meu ministério. Então, decidi encerrar este ano com esta canção e com a participação dele, para honrá-lo, o meu pastor e tio. Sou muito grato a ele”, declara Jessé.

A canção diz muito sobre esperança e fé. Jessé explica que é sobre vencer as adversidades, as tempestades que todos por vezes enfrentamos: “O foco principal da canção é resiliência, é saber sobressair sobre as ondas, sobre os grandes ventos e entender que quem está no controle, Jesus, não vai deixar o barco afundar. Resumindo, o foco principal desta canção é esperança, fé e resiliência.

Jessé conta que “Calmaria” foi composta no ano de 2019. Ele estava preparado para um compromisso, mas uma tempestade o impedia de sair. Então, começou a ficar ansioso e preocupado, com receio de não conseguir cumprir o horário marcado. Parecia algo simples, mas isso lhe trazia muita inquietação e falta de paz. Foi quando ele começou a refletir sobre a paz, a que guarda o coração a despeito do que está acontecendo do lado de fora: “Comecei a trabalhar muito isso no meu coração, sobre ter paz interior, para que o que acontece ao redor não influencie o que está em nosso coração. Então, quando me assentei para escrever a canção, o Espírito Santo falou comigo sobre ter calma, remar e continuar. Eu juntei um pouco do eu estava vivenciando e mais um pouco do as pessoas vivem em grandes tempestades que a vida nos impõe. E, assim, a composição ficou pronta!

Calmaria” tem um significado muito forte para Jessé, pois ele a escreveu em um tempo difícil da sua vida, quando precisou entender que o seu coração deveria ficar calmo, uma vez que tudo o que ele estava vivendo era para “impulsionar o meu barco um pouco mais à frente”. Foi uma época em que aprendeu demais, “mas também chorei muito. Vi que realmente eu precisava me esforçar bastante para conseguir o que eu queria. E foi sendo capacitado pelo Espírito Santo que eu consegui sobressair sobre as grandes dores que eu enfrentei”.

Um fato marcante aconteceu com o próprio Jessé Aguiar, algo bem pessoal. Ele estava com a garganta inflamada e não se sentia nada bem. Ele estava em frente a um lago e parou para ouvir a canção. “Era a própria mensagem falando ao mensageiro. Eu fiquei muito tocado pela forma com a qual o Espírito Santo me disse que cuidava de mim, que era somente para eu ir lá e dar o meu melhor. Foi algo sobre resistência, era mesmo para eu resistir e vencer”, o cantor lembra emocionado.

Jessé Aguiar faz parte do cast da Todah Music há aproximadamente oito meses e diz que vem sendo acolhido de modo surpreendente: “Agradeço a Deus pela oportunidade de estar em uma gravadora na qual eu me sinta fazendo parte de uma família. Pessoas que acreditam nos meus sonhos e investem neles mesmo antes de eu ser o cantor que eu sou hoje. Então, é um privilégio muito grande poder caminhar com eles”, pontua.

A canção foi gravada ao vivo em São Bernardo do Campo (SP), e produzida no estúdio do maestro Tiago Oliveira, em Sorocaba (SP). Repertório: Beto Rocha. Produção musical: maestro Tiago Oliveira. Diretor do videoclipe: Caio Fernandez. Direção de fotografia: Gih Pepsi. Foto de capa: Fábio Rickman.

Estamos vivendo um período muito complicado, dias tenebrosos e ainda não temos muita certeza do que virá pela frente. Entretanto, temos certeza de uma coisa: que a presença de Deus em nossa vida faz toda a diferença. Não precisamos nos preocupar se algo vai dar errado, se a tempestade está forte. Temos de nos preocupar é se Jesus está dentro do nosso barco, porque a presença dEle supre todas as nossas necessidades. A presença e o cuidado dEle preenchem todos os nossos vazios e questionamentos nos dias de tempestade. Eu quero muito falar para todas as pessoas que Jesus tem de ser o centro de tudo, porque Ele consegue resolver todos os nossos problemas, nossas limitações. Que você entenda que esta ‘Calmaria’ é a paz que excede todo o entendimento (Filipenses 4.7) e que ela vai chegar. Precisamos ter paciência, esperar o tempo certo para que os dias deixem de ser nublados e o sol volte a brilhar. Estou com muita expectativa pelo que Deus vai fazer por intermédio desta canção.” (Jessé Aguiar)

Assista ao videoclipe da canção “Calmaria – Ao Vivo” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=icrvRzP7lyE


 

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Calmaria – Ao Vivo”: https://todahmusic.lnk.to/Calmaria


 

Siga Jessé Aguiar no Instagram: https://www.instagram.com/jesseaguiar

Siga a Todah Music no Instagram: https://www.instagram.com/todahmusicoficial


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com

[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook