Vídeos

Jéssica Augusto encerra Live Session com versão inédita - És o Maior

Novo single reafirma o talento de uma das maiores representantes da black music no segmento gospel

Redação em 11/10/19 29 visualizações

Com uma potência vocal inconfundível e seu estilo diferenciado, Jéssica Augusto consegue emocionar a cada um que escuta suas canções. Em parceria com a Musile Records, ela já trouxe as faixas “Aviva-me”, “Betel”, “Obrigado Por Me Amar”, “Sou Mais”, “Pertenço a Ti” e “Que Venha o Céu”. Agora, apresenta “És o Maior”, versão de "You're Bigger", de Jekalyn Carr, que tem mais de 50 milhões de streams nas plataformas digitais.

A música que finaliza esse projeto é baseada no capítulo 2 do livro de Filipenses, em que diz: “Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai”.

Jéssica explica que essa faixa significa muito para ela, por conta de sua mensagem. “Eu tenho certeza que quando cada um ouvir essa canção, independente do que esteja passando, mesmo em meio às dores ou tragédias, vai entender que Ele é o maior”.

Além de seu trabalho como cantora, Jéssica Augusto também é missionária na igreja COGIC Betel – nome que foi inspiração para um de seus singles – e é uma das atrizes do musical Rua Azusa, da Cia Nissi, que está em cartaz desde janeiro e, inclusive, recebeu o prêmio "Bibi Ferreira" recentemente.

As músicas já lançadas por ela somam cerca de 12 milhões de visualizações no YouTube e seu estilo nos lembra cantores como Tasha Cobbs, Dorinda Clark-Cole e Kirk Franklin.

“És o Maior” é a sétima e última música dessa Live Session, que foi produzida por William Augusto e, além da banda, contou com coral e um time de backing vocals – incluindo Éricka Nascimento, Paloma Possi e Paulo Zuckini, do grupo Sync 3. O single já está disponível no canal da gravadora e nas principais plataformas de streaming. 

És o Maior

(Single) 10/19

(5,0/5)
Total de votos: 2

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Jéssica Augusto

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook