Vídeos
Jéssica Augusto lança single acústico - Que Venha o Céu
Assista o clipe com participação do grupo Sync 3

Depois de lançar músicas com ritmo contagiante como “Betel” e “Aviva-me”, a cantora Jéssica Augusto traz “Que Venha o Céu”, single acústico que expressa a busca pelo Reino de Deus e por Sua presença.
Jéssica, nesta canção, é acompanhada por quatro violonistas e por um coral, que conta com a participação especial do grupo Sync 3 - formado por Éricka Nascimento, Paloma Possi e Paulo Zuckini - que abrilhanta ainda mais a faixa.
“Esta é uma composição do meu produtor William Augusto e é uma música que todo mundo deveria cantar, porque quando o reino de Deus chega, qualquer bagagem, lamentação e pecado sai”, conta Jéssica.
“Que Venha o Céu” compõe o projeto de Jéssica, que tem grande influência do gospel norte-americano e lembra o trabalho de grandes cantores como: Kirk Franklin, Tasha Cobbs e Dorinda Clark-Cole.
Além deste projeto, a cantora também é missionária na Igreja COGIC Betel – nome que a inspirou a gravar o single “Betel” – e, desde janeiro, faz parte do elenco do musical Rua Azusa, da Cia Nissi, onde atua ao lado de grandes nomes do meio gospel como Adhemar de Campos, Benner Jacks e Soraya Moraes.
“Que Venha o Céu” é a sexta música de seu projeto em parceria com a Musile Records – que, em breve, divulgará a data de lançamento do último single desta Live Session.
A faixa já está disponível no canal da gravadora e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro dessa e outras novidades, siga a Musile Records nas redes sociais.
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Jander Pires: Música, Mercado e Propósito - Um Novo Caminho para o Artista Cristão
- Niwton Barros e a Agência Infinit assinam coletiva de imprensa de Kirk Franklin na The Connect Faith
- Duardin e Gui Hazel lançam o single “Leve” pela Trindade Records
- Voe Music lança “Inefável”: Uma canção de adoração que exalta a majestade de Deus
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook