Notícias

Jéssica Nunes lança o single “Quando o Espírito de Deus Fluir”, com participação de Mattos Nascimento

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/10/22 67 visualizações

A cantora Jéssica Nunes lançou recentemente o single “Quando o Espírito de Deus Fluir”. A canção foi gravada originalmente em 1999 pelo cantor Mattos Nascimento e agora ganhou uma nova versão na voz da artista que acabou de iniciar sua carreira musical. A canção já pode ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/218309808519

Este é o segundo single de Jéssica Nunes. A cantora relata que Mattos Nascimento sempre foi uma pessoa que a inspirou desde que ela se converteu ao Evangelho de Jesus. E agora, ela tem a alegria de dividir os vocais com o artista que tanto lhe influenciou musicalmente. “Gravar com o Mattos Nascimento é uma honra. Passei minha adolescência escutando muitos de seus louvores”, diz.

Conhecer o Mattos claramente foi um plano de Deus para acelerar o processo do cumprimento da promessa que Ele havia feito na minha vida. É uma das melhores pessoas que já conheci. Agradável, brincalhão e cheio da presença de Deus. Um cantor humilde e generoso. Acredito que esse louvor será mais um marco na minha história, pois poder gravar logo no segundo lançamento com uma lenda do gospel é uma bênção”, conta.

Para a Nova Geração

A música “Quando o Espírito de Deus Fluir” é uma composição do próprio Mattos Nascimento e foi lançada em 1999. A nova versão, cantada por Jéssica Nunes e Mattos Nascimento apresenta um novo arranjo, mas não perdeu a identidade da antiga versão. “A canção fala do poder de Deus quando o Espírito opera, gerando milagres. Eu sou a prova viva de que milagres são reais e acontecem”, pontua a cantora.

A artista ainda conta que “Quando o Espírito de Deus Fluir” foi escolhida por ela achar a letra linda. “Imaginamos que seria legal trazer ela de volta nos dias atuais. O embasamento está no livro bíblico de Atos 2. Com a descida do Espírito Santo, os discípulos, através do poder de Deus, começaram a presenciar milagres extraordinários”, explica.

O single foi gravado no estúdio particular de Mattos Nascimento, localizado em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Já o videoclipe foi registrado na Produzir Studio, em Barra do Piraí (RJ). A gravação ainda conta com a participação da banda do ministério de louvor da igreja Atos de Barra do Piraí.

Do Forró Secular para os Louvores de Deus

Jéssica Nunes nasceu em Barra do Piraí (RJ), cidade onde mora ainda hoje. Se apaixonou pela música quando criança e começou a participar de concursos de karaokê. “Fugia de casa aos oito anos e minha mãe sempre me achava no mesmo lugar, no Karaokê onde o dono, sabendo da minha paixão, sempre me dava fichas”, coloca.

Aos 15 anos, Jéssica Nunes começou a cantar em uma banda de forró, mas um ano e meio depois ela se converteu. “Me entreguei a Deus aos 16 anos. Eu estava me escondendo da chuva na marquise da Segunda Igreja Batista quando começou a tocar ‘Santidade’ da Aline Barros. Deus me tocou tão profundamente com essa música que me converti naquele culto”, lembra.

Hoje, casada com Allan Nunes, seu empresário, Jéssica Nunes se congrega há oito anos na Igreja Pentecostal Tesouro das Bênçãos, atuando como pastora e líder de louvor. “Sou grata ao meu esposo, sempre investindo financeiramente nos meus projetos musicais. Ao pastor Tony Albex pela oportunidade de abrir o show do Mattos Nascimento. Sou grata à diaconisa Michele Souza e seu esposo Flávio, que fizeram a ponte entre mim e o Mattos”, finaliza.

Ouça agora o single “Quando o Espírito de Deus Fluir”:
https://onerpm.link/218309808519

Confira o videoclipe de “Quando o Espírito de Deus Fluir”:
https://youtu.be/K_AF_0juD38

Acompanhe o ministério de Jéssica Nunes no Instagram:

https://www.instagram.com/cantorajessicanunes/

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Jéssica Nunes

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook