Notícias

Jesus Vida Verão cogita o ministério australiano Hillsong para a edição de 2015

Redação em 03/02/14 3217 visualizações
O ministério de louvor da igreja Hillsong Church (Austrália), que tem suas canções cantadas em diversas línguas já é cotado para subir ao palco da 24º edição do Jesus Vida Verão.

Atualmente a Banda Hillsong é considerada uma das mais influentes na música gospel além de ser vista como um dos grandes marcos do genero, pois trouxe a ideia de adoração unida a uma vida jovem - cristã - sem religiosidade e tradicionalismo.

Visando agradar o públiuco jovem sem a chance de errar, a organização do evento que completará 24 anos de existência no próximo ano, com um vasto histórico no meio gospel, já tem feito contatos para a presença do ministério na programação da 24º edição.

A ideia é a participação do ministério Australiano no encerramento da edição do evento.

Na noite do dia 10 de Janeiro 2014 - penúltima noite da 23º edição do evento - o Pastor Evaldo Carlos dos Santos, presidente da PIBPC (Praia da Costa-ES), igreja idealizadora do evento, disse no palco, para 50 mil pessoas - segundo a Polícia Militar - que aguardavam a apresentação de Thalles Roberto: "Contamos com a oração de todos, para que mais um de nossos sonhos se realize no próximo ano, a presença do Hillsong. Já estamos levantando recursos para isso, mais ainda há muito a ser feito", disse.

Agora o que resta para quem curte a banda e o evento, é orar para que a vontade do Senhor prevaleça acima de tudo. Que seja feita a vontade do único digno, Jesus!

Exclusivo: renattomanga.com

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.