Vídeos

João Figueiredo lança single “Abra Os Meus Olhos”

A canção é um convite para abrirmos os olhos para Jesus

Redação em 25/09/20 39 visualizações

O cantor paulistano João Figueiredo lançou na quinta-feira (24), o single “Abra Os Meus Olhos”. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Oni Music. Com o single, João também faz o lançamento do vídeo, gravado em estúdio e com externa em uma estrada de Curitiba (PR).

“A canção fala sobre abrir os nossos olhos. Na letra, pedimos para que Jesus abra os nossos olhos para vê-lo. É uma canção contemplativa, é uma música que fala sobre a presença dEle, sobre quem Ele é. A minha intenção, com certeza, é que as pessoas despertem para olhar para Cristo, para a presença dele, para quem ele é, para aquilo que Ele pode nos proporcionar.”, conta João sobre abordagem da canção.

De autoria do próprio cantor, a música foi produzida e arranjada por Bruno Almeida. O clipe contou com direção de Lucas Barros (Jack), Anderson Neves (Light Designer), Signature Films (Captação de Imagens), Alan Cardoso (Fotografia Still) e Mari Kagawa (Maquiagem).

"Abra Os Meus Olhos" é o penúltimo registro audiovisual do projeto “Eu Vou”, que contou com 5 canções inéditas e participações especiais de Isaías Saad em “Tão Lindo” e Casa Worship em “Eu Vou”. João adianta que ainda tem projetos para 2020: “Até o final do ano teremos muita coisa ainda. Iremos lançar um clipe com a participação da Luma Elpidio. Depois teremos um projeto surpresa, que eu não posso entrar em muitos detalhes, e finalizamos com uma live no Youtube”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook