Notícias

Joe Vasconcelos feat. Julia Vitória em “Clamo Jesus”

Esta música vai renovar a sua fé e encher o seu coração de alegria e paz. Clame Jesus! Projeto foi gravado ao vivo na Sing Church, em Coconut Creek, Flórida (EUA).

Redação em 07/03/24 110 visualizações

Prosseguindo com o projeto do EP “Sing Church Worship Live”, o cantor, compositor e pastor Joe Vasconcelos lança a terceira canção do trabalho. A primeira foi “O Nome”, feat. Klebson Kollins, A segunda, “Bondade de Deus”, com a participação do renomado pastor e cantor Ron Kenoly. E desta vez o singleClamo Jesusfeat. Julia Vitória, “Sing Church Worship”, com lançamento pela Salluz. O áudio e o vídeo foram gravados ao vivo no 2° aniversário da Sing Church, em Coconut Creek, Flórida (EUA). Joe explica que a mensagem declara todo o tempo que não tem nome mais poderoso do que o nome de Jesus: “Seu nome é poder, Seu nome é vida! Jesus é tudo em nós. É pelo poder do Seu nome que vencemos todas as nossas lutas. Por isso, temos que clamar Jesus todo o tempo.”

 

Sobre a participação de Julia Vitória, o pastor Joe diz que foi muito especial recebê-la novamente. Ele lembra que foi muito lindo e que, no final da canção, “ainda podíamos sentir o Senhor se movendo poderosamente naquele lugar. Foi tão forte que continuamos a cantar, clamar Jesus… não queríamos parar!”.

 

Ele conta que tem ministrado essa canção na igreja há muito tempo e que, todas as vezes que ela é entoada, “sempre que clamamos Jesus, somos renovados e nos enchemos de fé ao declarar o poder de clamar Jesus!

 

Este projeto, junto ao respectivo videoclipe, teve produção do amigo e renomado produtor e cantor Paulo César Baruk e equipe. Participaram também desse trabalho: Ron Kenoly, André e Felipe, Julia Vitória e Klebson Kollins, sempre caminhando com a Sing Church Worship. A canção original “I Speak Jesus” foi composta por Dustin Smith, Abby Benton, Carlene Prince, Jesse Reeves, Kristen Dutton e Raina Pratt.

 

A Sing Church começou com estudos bíblicos em casa, nas terças-feiras, no dia 1 de junho de 2021. Dois meses depois, aconteceu o primeiro culto aos domingos, dia 8 de agosto, em Coconut Creek, Flórida (EUA).

 

Joe diz que se sente honrado por ter o Dr. Ron Kenoly, um ícone da música gospel no mundo, como um dos diretores e conselheiros desta igreja que nasceu sob a direção de Deus. “Sou muito grato a Deus pela vida do nosso mentor e amigo, Dr. Ron Kenoly, por tê-lo no Conselho Administrativo da Sing Church e por ter ministrado em muitos países, por mais de seis anos, como parte da sua equipe.

 

Como o nome da igreja já diz, a música estará sempre muito evidente nesse ministério pastoral. Joe ressalta que tem estudado a Palavra de Deus com o violão ao seu lado e que vem sendo inspirado a compor: “O Espírito Santo tem me inspirado e derramado no meu coração canções no tema dos estudos.” Junto com o pastoreio da Sing Church, o seu ministério na música prossegue “para honra e glória do Senhor”.

 

Queridos irmãos, houve um mover poderoso de Deus durante a gravação enquanto cantávamos clamando Jesus. A glória de Deus encheu todo o ambiente. Que você também clame o nome de Jesus e seja envolvido por Sua glória! Oramos para que ao ouvir essa canção, o seu coração seja despertado para receber o toque restaurador do Senhor Jesus. Que você permaneça com a gloriosa presença dEle em sua vida e que clame Jesus, porque Ele é a cura. Ele é a vida. Ele é a resposta! Ele é Salvação e vida eterna. Clame Jesus!” (Joe Vasconcelos)

 

Ouça a canção “Clamo Jesus” Joe Vasconcelos feat. Julia Vitória nas plataformas digitais. Aproveite e adicione esta canção à sua playlist: https://ada.lnk.to/ClamoJesus_

 

Acompanhe Sing Church no Instagram: https://www.instagram.com/singchurch.us

 

Acompanhe Joe Vasconcelos nas Redes Sociais!
Instagram:
www.instagram.com/JoeVasconcelos
Twitter: www.twitter.com/JoeVasconcelos
Facebook: www.facebook.com/pastorJOEVasconcelos
YouTube: www.youtube.com/JoeVasconcelosTV

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Joe Vasconcelos

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook