Notícias

Jolie Kempers já está em estudio para a gravação do seu novo single

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 13/09/21 62 visualizações

Oito anos se passaram desde o último lançamento de Jolie Caetano Kempers nas plataformas digitais. Durante este período, dedicou-se a maternidade e ao ministério infantil da igreja, onde foi líder do ministério infantil por quase dois anos.

Agoa, em 2021, a cantora vem trabalhando novos projetos que evidenciam uma nova fase na sua vida ministerial.

“Há tempo determinado para todas as coisas”, disse ela em entrevista e o tempo de voltar para o ministério musical chegou. Neste período, a cantora, vivenciou processos que contribuíram para o seu crescimento espiritual e pessoal; concluiu cursos voltados `a sua formação, escreveu novas literaturas e canções.

De março para cá já foram 3 lançamentos em todas as plataformas digitais:

No dia 2 de março lançou o single “Eu Vim Adorar o Rei”. A novidade marcou seu retorno após hiato de sete anos em que se dedicou inteiramente ao ministério de sua igreja local. E para este novo momento de sua carreira, Kempers escolheu apostar no louvor/pop como sinal de celebração.

O contexto de celebração de “Eu Vim Adorar o Rei” é bastante representado pela melodia ao som de tambores, referência que foi um pedido da própria cantora por ser apaixonada por instrumentos que remetem a “adoração celestial”, trazendo para a canção um misto entre ritmos da África e Israel.

Ela acredita que “Eu Vim Adorar o Rei” será uma nova referência para as crianças. A cantora, que também atua na musicalização infantil, entende a importância dos pequeninos terem boas influências. “Acredito que devemos incentivar as crianças e mostrar que elas também podem adorar o Rei Jesus, pois a Bíblia diz que delas saem o perfeito louvor”.

Clique aqui para ouvir: Eu Vim Adorar o Rei

Em abriu lançou "Pai Nosso". A canção, que possui o mesmo título que a oração bíblica, evoca a vinda do Reino de Deus e propõe a adoração como estilo de vida e foi escolhida para ser lançada em dias onde clamar a Deus pedindo que a Sua vontade se cumpra se torna cada vez mais necessário e urgente.

Clique aqui para ouvir: Pai Nosso

Em maio, dando continuidade em sua missão de valorizar a família e lançou um manifesto em favor desse alvo tão vulnerável. O single “Mamãe e Papai” chegou para declarar ao mundo a importância de proteger os filhos e de fortalecer os laços familiares.

Jolie Kempers assinou letra e música desse novo projeto. Já os arranjos são do produtor Rodolfo Rosa. A cantora contou que a letra nasceu há 10 anos e somente agora entendeu que deveria trabalhar ela. A canção veio como um alerta em relação ao descaso na educação da pós-modernidade. “Cada vez mais está acontecendo uma ‘adultização infantil’ que afeta as crianças, além dos pais estarem mais ausentes. Precisamos lutar contra o espírito de pedofilia que está por trás dessas estratégias”, reflete a cantora que desde o início de 2021 tem focado suas canções em prol da família.

Clique aqui para ouvir: Mamãe e Papai

E as novidades não param por ai. Jolie já está em estudio e, em breve, estará lançando mais um single. Para conferir, basta acompanhar a cantora em suas redes sociais

Mais sobre Jolie Kempers:

Em 2020, assinou contrato com a editora Central Gospel para um projeto de literatura infantil.

Desde dezembro, próximo passado, a Jolie passou a ser apresentadora de um Programa semanal na @tvbarueri.live, com foco para toda a família cristã.

Participou, no mês de agosto, do pimeiro Reality Gospel, o Culto da Resistência, ao lado de uma série de outros influencers do gospel

Confira e siga suas postagens nas mídias sociais: @joliecaetanokempersoficial\@joliekempers\@arcadoplaneta e @tvbarueri.live Programa Boa Tarde & Família, toda quinta-feira às 14h.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.